E o Hola Ke Tal ?Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.
E o Hola Ke Tal ?Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.Agora já se trata o treinador do NGC como "o jornalista"? Eu também não ando encantado com o homem mas esses termos são escusados.
Nunca vai acontecer ao user em questão.E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.
É o que é.
Todos os dias, os mesmos 3 ou 4 users. Não falham um dia. E entre posts ainda mandam uma bicada ao AVB e declarações de amor ao SC.Topico do Anselmi.
Falar mal/insultar o treinador
Falar do Sergio Conceição
Falar de outros treinadores
Entende-se facilmente como isto tem 1270 pagins
O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...O SC tinha uma carreira tipo luis freire antes de vir para o porto mas esta é a nova cassete
Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...
O Lottopegui ninguém sabia quem era...o gordo até dizia que vinha treinar a equipa B...
O Villas Boas treinou a Académica...
Estes três que referi são três projectos de treinadores...
Agora diz me em que post eu falei sobre o Ceição...mas pega lá a cassetete...
Academica
Braga
Vitoria
Nantes
...
Parece me que os nomes referidos em cima são mais "treinador projecto" do que SC...
Não se perdia nada se houvesse moderação..Topico do Anselmi.
Falar mal/insultar o treinador
Falar do Sergio Conceição
Falar de outros treinadores
Entende-se facilmente como isto tem 1270 pagins
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.
É o que é.
A Cassete era para quem chama "Jornalista" ao anselmi, não para ti.O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...
O Lottopegui ninguém sabia quem era...o gordo até dizia que vinha treinar a equipa B...
O Villas Boas treinou a Académica...
Estes três que referi são três projectos de treinadores...
Agora diz me em que post eu falei sobre o Ceição...mas pega lá a cassetete...
Academica
Braga
Vitoria
Nantes
...
Parece me que os nomes referidos em cima são mais "treinador projecto" do que SC...
Bem... muito pessoal aqui chamou de ladrão e coisas piores o presidente honorário durante uns tempos, até ele falecer e o pessoal perceber que talvez devesse ser mais ponderado...E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.
É o que é.
Claro...tem lógica...Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!
Nunca lá fui.é dificil de ser a suiça
Já tivemos um treinador bicampeão oriundo da América do Sul. E não foi o único treinador sul-americano que foi campeão no Porto. Oriundo dos distritais é que nunca tivemos nenhum, como é natural. Há que ter um bocadinho de respeito pelo futebol da América do Sul que é um subcontinente que respira futebol por todos os poros. Não é por acaso que os melhores jogadores de sempre são quase todos sul americanos.Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!
Concordo contigo relativamente aos jogadores e mesmo assim têm vindo a perder qualidade devido às equipas técnicas serem incapazes par desenvolver jogadores de classe mundial. Cada vez vêm mais cedo para a Europa se querem progredir. Agora relativamente às equipas técnicas ficaram estagnadas nos anos 90. Não há um que se aproveite. Mesmo o Gallardo e Bielsa não conseguiram vingar em clubes de dimensão mundial. Remar contra a corrente tem os seus riscos.Já tivemos um treinador bicampeão oriundo da América do Sul. E não foi o único treinador sul-americano que foi campeão no Porto. Oriundo dos distritais é que nunca tivemos nenhum, como é natural. Há que ter um bocadinho de respeito pelo futebol da América do Sul que é um subcontinente que respira futebol por todos os poros. Não é por acaso que os melhores jogadores de sempre são quase todos sul americanos.
Sorriso amarelo... parece estar a arrear o madeiro no meio do relvado...