Observa e pensa......Quem é o padrinho?
Observa e pensa......Quem é o padrinho?
O Sorriso Vitorioso de quem pode escolher entre PP e Borges
Afinal só sabes contar até 36....1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
Acreditas mesmo nisso?Todos gostavamos, o sucesso dele é o nosso sucesso. O mesmo se aplica ao Presidente.
Para já, as vibes não são muito positivas, vamos ver.
observação pertinente.Afinal só sabes contar até 36....
A maioria quer. Disso não tenho dúvidas. O problema é que quando alguém faz uma critica à actual direção, vem logo a brigada anti viuva com a cassete do costume. O mais curioso é que acabam por fazer o mesmo que as viuvas fazem, e que eles tanto criticam.Acreditas mesmo nisso?
Que todos querem o sucesso do Anselmi e o Presidente?
Depois de tudo que lês por aqui, no X, no Facebook és gajo para dizer convictamente que todos querem o sucesso do clube?
Na mouche.A maioria quer. Disso não tenho dúvidas. O problema é que quando alguém faz uma critica à actual direção, vem logo a brigada anti viuva com a cassete do costume. O mais curioso é que acabam por fazer o mesmo que as viuvas fazem, e que eles tanto criticam.
Claro que a maioria quer. Mas a maioria não são todos. E a minoria é organizada e bate no ceguinho até que alguns da maioria comecem a duvidar das suas próprias escolhas.A maioria quer. Disso não tenho dúvidas. O problema é que quando alguém faz uma critica à actual direção, vem logo a brigada anti viuva com a cassete do costume. O mais curioso é que acabam por fazer o mesmo que as viuvas fazem, e que eles tanto criticam.
Todos que como nós sofrem pelo nosso clube, só querem vitórias e sucesso desportivo, o que não invalida que possamos apontar falhas graves para que possam ser resolvidas o quanto antes.Acreditas mesmo nisso?
Que todos querem o sucesso do Anselmi e o Presidente?
Depois de tudo que lês por aqui, no X, no Facebook és gajo para dizer convictamente que todos querem o sucesso do clube?
Então só poder burrice totalNa mouche.
Não podemos cair nos erros do passado e perdermos o espírito crítico.Todos que como nós sofrem pelo nosso clube, só querem vitórias e sucesso desportivo, o que não invalida que possamos apontar falhas graves para que possam ser resolvidas o quanto antes.
neste momento existem dois pilares estratégicos que urgem ser alicerçados:
1. Aquisição de jogadores de qualidade e com mentalidade vencedora;
2. Ataque ao poder instituído na Capital do Império da Corrupção.
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.
É o que é.
Vamos contratar o Feliz???Vamos lá Martín! Agarra-me os cornos do boi, carago!
Sempre, mas sempre, foi assim.Claro que a maioria quer. Mas a maioria não são todos. E a minoria é organizada e bate no ceguinho até que alguns da maioria comecem a duvidar das suas próprias escolhas.
Mas é fácil de ver isso.
Domingo há bola. Dá uma espreitadela no tópico do comentário ao jogo e vê quem escreve enquanto estamos empatados e quem desaparece quando marcarmos.
Se perdermos aconselho a fazer uma folha Excel para anotares.
Depois regressamos a esta discussão.
Voltamos sempre à mesma questão de muitos acharem que se bate no Anselmi só porque não se vai com a cara dele.Sempre, mas sempre, foi assim.
Quem anda aqui há muito tempo sabe que isso é uma falácia.Voltamos sempre à mesma questão de muitos acharem que se bate no Anselmi só porque não se vai com a cara dele.
Sempre foi assim?Sempre, mas sempre, foi assim.
Como continua a existir hoje em dia.Sempre foi assim?
Eu não estava cá nesses tempos mas reza a lenda que havia malta a ser suspensa por faltar ao respeito aos profissionais do clube.