Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial. A não ser que de repente comecemos a jogar à bola.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
Última edição:
Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial. A não ser que de repente comecemos a jogar à bola.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
O povo não. Não façam da incompetência uma vitimização.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
Esse início está cá na sala connosco hoje?O homem a homem que vimos no início do Anselmi é muito mais futebol europeu que qualquer coisa que vimos do VB
O povo ou os resultados ?O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
O VB comigo nem tinha passado do jogo com o Braga em Outubro por isso...Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial
O Porto está a morrer.Comédia a esta hora?
Sim, é o povo que anda a treinar.O povo não. Não façam da incompetência uma vitimização.
Andamos homem a homem até ao jogo com os lampsEsse início está cá na sala connosco hoje?
O início durou o jogo com o Maccabi e Rio Ave...isso já foi há 5 meses amigo.
Logo a ideia principal é esta, não umas coisas ocasionais que se tentou lá no tempo.
Já devíamos ter muito mais.
O Anselmi já é o treinador mais defendido de sempre, sem ter ainda nenhum silverware para mostrar ou trabalho que o mereça a este nível.
Eu já dei por mim a pensar que se calhar ate o César Peixoto….pelo menos sempre víamos a Dianinha a passear pelo dragão 🫣~Se trocasemos o Anselmi pelo Lage ficávamos a ganhar, e com isto está tudo dito.
Mas qual resultado aceitável? Empatar contra uma equipa do picanhão a levar um banho a ponto de deixar os adeptos deles a pensar que no picanhão éramos meio da tabela (sim, li isto nas redes sociais)? Mas vocês estão bem da cabeça?Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Voltou a dizer tudo no podcast mas a malta nao quer ouvirSe o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Não é com o Anselmi é com a forma de jogarSim, é o povo que anda a treinar.
Eu já vou percebendo umas "narrativas"
"Estes adeptos ingratos"
Espero sinceramente que o comboio não vá todo por aí, e seja só mesmo um idealismo e só com o Anselmi.
Estavamos a discutir bem, como entrou na troca de mimos e eu não troquei nenhum contigo a conversa acabou.Andamos homem a homem até ao jogo com os lamps
Não sejas mentiroso
Qual a diferença entre levar com o PSG ou com o Atlético? Não ganhas nenhum deles. Só se for medo da goleada, mas qualquer um dos dois vai fazer farinha de arroz. Isto se passarmos...O VB comigo nem tinha passado do jogo com o Braga em Outubro por isso...
Mas agora o importante é marcar golos nos próximos 2 jogos para não levar com o PSG