Raios parta estes adeptos que andam a meter o Martim a central....
O futebol amigo, não são só ideias, são também execuções, capacidade de passar teorias à pratica, adequação da mesma a jogadores e plano competitivo.Encontrar vantagens com bola que é o que se tenta fazer
Tivemos sucesso...? ganhamos...?Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucesso
Vimo nos foi fodidos para marcar. Mas não vamos chegar a lado nenhum
E foi por isso que levamos na pá da forma que foiAndamos homem a homem até ao jogo com os lamps
Não sejas mentiroso
Não tenho capacidade de edição de imagem para issoDeves ser o rapaz do vídeo.![]()
Os lagartos estavam a sair do pior momento, o jogo foi equilibrado e na verdade fomos melhores que eles não quando fomos "reativos e andamos a atrair para procurar espaços" mas quando pegamos na porcaria do jogo com bola, pressionamos e os enconstamos.Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucesso
Vimo nos foi fodidos para marcar. Mas não vamos chegar a lado nenhum
Para mim defesa cega sustentada em "ideias" apenas é ideológico, está no nome.Não tenho capacidade de edição de imagem para isso
São formas de ver as coisas. E quando se falam de ideologias é muito difícil que se chega a consensos
Fodasss a sério?? Mas un gajo tem de ler mesmo isto por aqui??Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Mas quando contratas uma ideia (que quer se queira quer não foi o que nós fizemos) temos de dar condições ao teórico para a pôr em práticaO futebol amigo, não são só ideias, são também execuções, capacidade de passar teorias à pratica, adequação da mesma a jogadores e plano competitivo.
É isso que distingue os "teóricos" dos treinadores.
Eu percebi isso na segunda parte e senti nojo. Mas ver um treinador do Porto a admitir isso é outro nível. Ficar todo contente por segurar um 0-0. Que raio de mentalidade é esta que estamos a passar aos jogadores? E vejo aqui adeptos satisfeitos com este empate e com o comportamento da equipa em campo. Já atingiu níveis insanos.O treinador do FC Porto, repito, treinador do FC Porto (nem parece, eu sei), acabou de dizer que este empate foi um bom resultado.
Esta é a mentalidade que temos.
Nem da para pressionar alto com FV e Mora.E foi por isso que levamos na pá da forma que foi
Exato, a forma como estava a pedir o término do jogo foi humilhante demais.Eu percebi isso na segunda parte e senti nojo. Mas ver um treinador do Porto a admitir isso é outro nível. Ficar todo contente por segurar um 0-0. Que raio de mentalidade é esta que estamos a passar aos jogadores?
No FC Porto contratam-se treinadores.Mas quando contratas uma ideia (que quer se queira quer não foi o que nós fizemos) temos de dar condições ao teórico para a pôr em prática
Pelo menos na minha forma de ver as coisas
Se eu acho que atrair o adversário e jogar curto para procurar o espaço vazio é a melhor forma de chegar ao sucesso mas outra pessoa acha que é a bater longo e a ganhar a segunda bola que chega ao sucesso achas possível que estas 2 pessoas cheguem a consenso?Para mim defesa cega sustentada em "ideias" apenas é ideológico, está no nome.
O mais hilariante é o comentário vir de alguém que apelidava o Conceição de trolhaQuando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...
E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?
Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?
Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.
Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.
Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.
O Abel seria uma excelente opçãoNo FC Porto contratam-se treinadores.
Teoricos o Freitas Lobo deve servir e ter muitas ideias.
Aliás acho estranho por ser uma ideia desligada de tudo o que é preticado no clube formação inclusive.
É para não dar o braço a torcer, simplesA sério que gostava de perceber porque é que há tanta gente a defender o Anselmi e as suas ideias com unhas e dentes quando ele ainda não mostrou porra nenhuma que se veja.
É tudo fé ou só vontade de ter razão?
Quinta tens possibilidades de meter mais uma velinhaFodasss a sério?? Mas un gajo tem de ler mesmo isto por aqui??
Vamos em frente mas não por muito que com este Patêgo no banco é sempre é a recuar!!
Lol o Pepê ainda é pior que nem tenta, ao contrário do Mora que até se desgasta e inventa demasiado a querer fazer as coisasNem da para pressionar alto com FV e Mora.
O problema é que se tiras um deles para pressionar alto, vai jogar um PP e a equipa perde noutras coisas. Se tivessemos u, chico que pressiona e joga à bola ao mesmo tempo..