Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,394
9,360
Conquistas
1
Ou compraste jogadores para daqui a meses quando precisas de soluções agora para competir num mundial de clubes que é agora

O William em Março até pode ser titular
Mas agora conta em jogos competitivos contra um Palmeiras?
O mesmo para o Perez
O Nehuen não foi comprado para daqui a uns meses e é o que se vê.

Já agora, vender Nico e Galeno e a ideia ser ir buscar jogadores para o futuro (William e Tomás) quando já antes das vendas o plantel precisava de ser reforçado... Bem, não sei que diga. Este mercado também vamos contratar para o futuro? E esse futuro é quando? 1 ano/6 meses já foram, dependendo dos jogadores.

Ah, e mil vezes o William ao Pepê, já agora. Trabalhamos o futuro e somos mais competitivos sem esse moço dentro das 4 linhas.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,300
15,056
Epa esta merda mata um gajo

Ve-se um Samu que é um craque mundial de fazer golos a jogar sozinho e sem apoios

Ve-se o mora um prodígio a ganhar a bola e progredir e não ter linhas de passe andar ali as voltas a tentar arranjar uma

Um varela que tem até tinha qualidade com o SC s fazer faltas estúpidas e defender com os olhos

O martim das maiores esperanças do futebol português a central

Etc..

Este gajo está a matar o prazer de ver futebol Nao me lembro nada assim desde otavio machados e peseiros

Ok o plantel é mau mas isso já não é desculpa para a falta de conceitos básicos de futebol

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,823
2,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tassss bem ppll!!!?
Vi agora as declarações do MA.... A sério que ele disse que jogamos neste estado porque é pré época!? Só tiveram 2 semanas de férias o futebol continua o mesmo!!!!!

E ainda disse (ou deu a entender) que o Palmeiras aqui em Portugal... era para lutar pelo título!???? Fdsss é mas era para ser goleado...

O próprio Abel admitiu que apanhou o FC Porto debilitado e fragilizado...

Isto não é treinador a FC Porto..

Ps: Não queiram ir a página do Instagram do NGC aquilo esta intratável...

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,823
2,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Broooo deu a entender que jogamos contra uma equipa (Palmeiras) que em Portugal lutava para ser campeão.... Um dos problemas dele é que ainda não acordou para a dimensão que é o NGC a nivel Europeu e Mundial....

O próprio Abel admitiu que não apanhou o "verdadeiro" Porto!!

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,227
2,495
Tenho a certeza absoluta que foi o Anselmi que mandou o Pepê não correr. E disse ao Varela para se esconder da bola e quando a recebesse era para passar logo ao adversário.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Deveria acabar assim mas as palavras do NGP AVB preocupam-me…
AVB já não tem desculpa, já toda a gente viu que este treinador não serve, receio que vamos ter uma época semelhante à época passada, a desculpa do plantel fraco não me convence, até posso concordar que não é um grande plantel, mas tem capacidade para render muito mais que isto, e este treinador já teve tempo suficiente para por a equipa a jogar mais, a verdade é desde que pegou no plantel a equipa não teve melhorias nenhumas.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,412
98,313
É impressão minha ou o nosso treinador ficou contente com o empate?
Ao que chegámos.....
Se para ele o que interessa é competir, claro que ficou satisfeito. Foi o mesmo que disse que ia saborear uma vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.

Um discurso de equipa pequena e totalmente contrário ao do Presidente. Sendo assim, porque é que ainda não o despachou? Ou o Presidente tem um discurso apenas para consumo dos adeptos?

Última edição:
  • Like

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947
É recorrente esta gestão de Anselmi. Tira Mora e Fábio Vieira quase ao mesmo tempo e diminui o Porto com as trocas. O Palmeiras está a meio da temporada e termina por cima (criatividade escassa, mas banco profundo e Flaco López para cruzamentos) e valeu Cláudio Ramos. Também muita solidez nas exibições de Marcano e Zé Pedro.

Não é um resultado negativo, embora também não garanta nada. Percebeu-se a intenção em relação a Gabri Veiga, ainda com muito para crescer. Rodrigo Mora deixou detalhes brilhantes, mas não deu sequência colectiva em certos momentos. Fábio Vieira continua a participar pouco na criação. Samu deu um contributo importante em apoio. O tema é que o Porto, como vem acontecendo, raramente procura prolongar e variar os ataques

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
607
885
Epa mais um massacre de uns mancos. Até quando? Não percebo como alguns portistas defendem isto e falam da qualidade dos jogadores. O Braga não empatava com um palmeiras. Até o vitoria. O AVB está a meter-se a jeito para mais umas humilhações ao clube. Se não mudar após o mundial de clubes vou poupar a carteira e o coração. Não dá para ver estes jogos. É miserável em todos os sentidos.

• Like

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,184
2,113
37
Eu não percebo muito disto mas o que analiso é que nós jogamos com 5 defesas e isso reduz a nossa capacidade de pressionar alto. Obriga o Samu e o Mora a fazer uma pressão desgastante e desequilibrada ou então a não pressionar. Por outro lado, nós convidamos o adversário a pressionar alto e a falta de profundidade obriga-nos a ser precisos a sair com bola desde trás. Só que somos mesmo fracos nisso e o nosso centro de jogo é a meia lua da nossa área. GG

• Like
Reações: Vinha e Zack Brian
9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Epa mais um massacre de uns mancos. Até quando? Não percebo como alguns portistas defendem isto e falam da qualidade dos jogadores. O Braga não empatava com um palmeiras. Até o vitoria. O AVB está a meter-se a jeito para mais umas humilhações ao clube. Se não mudar após o mundial de clubes vou poupar a carteira e o coração. Não dá para ver estes jogos. É miserável em todos os sentidos.
Que falta de noção...

Se os brasileiros (como se comprovou são burros), os europeus também pensam que futebol só se joga na Europa.

• Like
Reações: T-Dragon