Contra vários suplentes do Nacional...Acabas o jogo contra o Nacional reduzido a 10 desde os 60 minutos com menos remates no geral e à baliza.
Não sabemos jogar como equipa grande.
Contra vários suplentes do Nacional...Acabas o jogo contra o Nacional reduzido a 10 desde os 60 minutos com menos remates no geral e à baliza.
Não sabemos jogar como equipa grande.
É preciso ter a noção de que o Palmeiras fez um dos melhores jogos da temporada, isso demonstra bem o quanto este Palmeiras joga muito pouco também, e ao mesmo tempo quer dizer o quanto nós fomos péssimos.O que não se diria aqui se estivessemos na posição do Palmeiras
A meio da temporada, com um treinador na sua 6ª época, vencedor de 7 títulos nos últimos 5 anos, entre os quais 3 títulos continentais, com um grande investimento, a jogar contra uma equipa que acabou de terminar a época e que está a vir de férias, cujo maior ativo (ou um dos 2, vá) de fora por lesão, um plantel onde não abunda qualidade e treinada por um "inapto" e "professor pardal"
O que não se diria desse treinador
Diria que foi no mínimo estranho a forma como ele estava a pedir o final do jogo, isto estando a bola na linha de lance livre no meio-campo. Não é por implicância, mas senti um pouco de vergonha ali fosse quem fosse o treinador.“
Começo a achar que a forma como Anselmi festejou o golo do empate frente ao Sporting no Dragão foi mais revelador de identidade do que mera circunstância.
Já alguém dizia: "Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém recua." Hoje recuámos até que o empate fosse um alívio.”
comentário do user @Draconem no Twitter, mais do que acertado
Não metam lixo desse neste fórum, eu já não vou ao X para não me cruzar com a estupidez desses tipos e tenho de levar com isso aqui
Caga nisso.
Não dá para perceber o que é que se passa com o André Villas Boas para manter este treinador.Havia um senhor, que por acaso era bastante inteligente e até ganhou um Nobel se não estou em erro, que dizia: " Loucura é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes".
Parece-me que vais ser é tu a apanhar o psg lolCaga nisso.
Quando eles apanharem um PSG pela frente acredita que esse gajo vai dizer exatamente a mesma coisa.
Perceber é fácil. Foi identificado que o problema é o plantel. Tão simples quanto isto.Não dá para perceber o que é que se passa com o André Villas Boas para manter este treinador.
Que susto...Seria um sonho realmente.
Quem me dera ir já dormir e conseguir sonhar com isso.
Só de imaginar Marcano, Zé Pedro, Nehuen, etc, a jogar alto na linha de meio campo.
Que sonho...depois era só acordar e tomar um banho para lavar o oceano de suor com que iria acordar.
Espero que tenhas razãoPerceber é fácil. Foi identificado que o problema é o plantel. Tão simples quanto isto.
Só que esse é apenas metade do problema.
Concordemos em discordarO Defour que tivemos no Porto teve sempre muitas dificuldades a titular no Porto a jogar a 6 ou 8. E hoje em dia continuaria a ter... o Defour que tivemos foi do pós-lesão... e esse não era grande espingarda. Senão também teriamos mantido o Emídio Rafael que antes da lesão também estava a revelar-se uma alternativa interessante...