O mister é uma vitima pá..faz-nos falta um Defour para meter este super sistema especial a funcionar 

As ideias, segundo o video, são fabulosas e espectaculares na teoria, o problema é o que se vê ao nível do terreno de jogo pois nesse campo o que se assiste é a saídas de bola a queimar com várias perdas em posições proibidas, pouca ligação entre meio campo e ataque, pouca criação de jogo ofensivo e lances de perigo, um ponta de lança de area a quem lhe é pedido que baixe para ligar jogo e vários posicionamentos colectivos erráticos ao longo do jogo.
Ala esquerdo e ala direito ?Extremos para? Onde jogaria um Galeno ou um Xico Conceição neste modelo de jogo?
Podemos tentar com o quinto treinador para ver se estes jogadores resultamAs ideias, segundo o video, são fabulosas e espectaculares na teoria, o problema é o que se vê ao nível do terreno de jogo pois nesse campo o que se assiste é a saídas de bola a queimar com várias perdas em posições proibidas, pouca ligação entre meio campo e ataque, pouca criação de jogo ofensivo e lances de perigo, um ponta de lança de area a quem lhe é pedido que baixe para ligar jogo e vários posicionamentos colectivos erráticos ao longo do jogo.
Mas as ideias são inovadoras, o problema são os interpretes que não as conseguem executar.
Se conseguires puxa o jogo atrás e vê o que diz o Martin ao Martim , borradinho que o jogo acabasse , e para ser sincero também nós adeptos , pois esta equipa não joga um crl , defende mal e ataca ainda pior.Isso aconteceu mesmo?
Mais um.Foi humilhante esse momento.
Isto não se admite. Um gajo que faz uma análise táctica impecável do jogo, o que é isto? Tem juízo pá, tens é que bater no Anselmi, seja lá pelo que for, a realidade do jogo lance a lance não interessa pra nada. Toda a gente sabe que a culpa de tudo é toda dele... enxerga-te!
O Pedro Caixinha até se ri do Anselmo.Por acaso, o Anselmi não só chegou à final da "Liga Europa" do continente dele como até a ganhou. E não foi ele que levou bailinho do Bodo Glimt nem do Olimpiakos, foram outros.
Impecável porque vais de encontro a tua narrativa. Se for um que faz outra análise que em nada tem a ver com esta fantasia de um mundo paralelo, até os cabelos arrancas.Isto não se admite. Um gajo que faz uma análise táctica impecável do jogo, o que é isto? Tem juízo pá, tens é que bater no Anselmi, seja lá pelo que for, a realidade do jogo lance a lance não interessa pra nada. Toda a gente sabe que a culpa de tudo é toda dele... enxerga-te!
É para aí que caminhamos infelizmente...É uma aberração o Anselmi. Prefere empatar a perder... que doido varrido.
O aproveitamento que é feito é sempre o mesmo...Se isso acontecer seriam duas épocas perdidas por incompetência…
Temos mais um para as velinhas da derrotaSe calha de não ganharmos ao Miami e ao Al Ahly...
quero ver o contorcionismo que vai ser este tópico.
Anda tudo a contar com o ovo no cu da galinha (dando essas vitorias como um dado adquirido) e inda vamos descobrir que não temos plantel para ganhar contra esses colossos.
Agora imagina se o homem engrena e começamos a ganhar.Se calha de não ganharmos ao Miami e ao Al Ahly...
Ainda vamos descobrir que não temos plantel para discutir o jogo com esses colossos.
Se calha ganharmos vai ser uma chatice... pra alguns... presumo.Se calha de não ganharmos ao Miami e ao Al Ahly...
Anda tudo a contar com o ovo no cu da galinha (dando essas vitorias como um dado adquirido) e inda vamos descobrir que não temos plantel para ganhar contra esses colossos.
Hope so.Agora imagina se o homem engrena e começamos a ganhar.
Vai haver gente a mandar o currículo para o Cardinali.
Não me parece que seja o mundial que vá definir o futuro do Anselmi. Só se algo muito anormal acontecer.Hope so.
Mas se ganhar esses dois jogos como se espera, se calhar esperava um pouco mais antes de embandeirar em arco, até porque trabalhar no circo pode ser mais dificil do que aparenta.
Não sei, acredito que para quem seja adepto de outro clube acredito isso possa ser chato.Se calha ganharmos vai ser uma chatice... pra alguns... presumo.
Mas tu viste que jogo? O nossos jogadores estavam mortos. Eu também quero ganhar os jogos todos, até podemos ter o PSG pela frente, mas convém olhar para o nosso plantel e ter 2 dedos de testa…Realmente porque haveria de querer ganhar o jogo ao poderoso Palmeiras ? Faz muito mais sentido substituir o Mora pelo Eustaquio e segurar o resultado. Assim estamos todos aqui a festejar o empate …
Eu também acho que não. Esse comboio já está em andamento...agora ou vai ou racha.Não me parece que seja o mundial que vá definir o futuro do Anselmi. Só se algo muito anormal acontecer.