OUT!!!
Ainda bem que ficaste felizO video do remy gallard tazonde? quero-me rir mais um bocado
Uma equipa q ta em 1400 no rankingPara mim hoje foi a gota de água. Indesculpável este futebol miserável contra reformados. O mundial é o fecho da época, feche-se também o capítulo de Anselmi no Porto. Para esquecer.
Sim e esse Merdónio Fodeiredo deve saber bué sobre o que se passa no FCPAntonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Porque será? Porque será que um mouro e um labrego de um lagarto camuflado não querem que o treinador saia?Sim.
O Sergio Criatinas tambem está a dizer que a mudança de treinador não é solução para nada.
Ele sabe muito!Sim.
O Sergio Criatinas tambem está a dizer que a mudança de treinador não é solução para nada.
Esclarecedor!Sim.
Mesmo na primeira parte não mereceríamos ter vindo a ganhar por 3. Temos 2/3 boas oportunidades e eles têm 2 tambemPrimeira parte aceitável onde podíamos sair para o intervalo a ganhar por 3. Mas a equipa veio do balneário pior que um conjunto de bêbados anafados a tentar sapateado de patins. Tem que sair
Treinador e jogadores. Limpeza geral!os jogadores tambem tem culpa e muita , mas tu não vales uma merda, uma merda.
Andor
Felicissimo, grande comeback. Na linha do costume portanto.Ainda bem que ficaste feliz
Porque são comentadores serios e independentes e querem o bem do FCP?Porque será? Porque será que um mouro e um labrego de um lagarto camuflado não querem que o treinador saia?![]()
O dia em que uma SAD está refém de um treinador que tem vindo a piorar o jogo dia após dia do maior ativo dessa mesma SAD, é o dia em que vai tudo ao charco..Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.