Oh meu rico São João,
Meu Santo fazedor de troça,
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!
Hola, que tal?Este quando sair, vamos ver qual vai ser o discurso do presidente, para explicar o fiasco.
Será que o próximo continuará a ser escolha dele, ou vai ouvir Zubi?
Acho que o próximo virá de Espanha...
Se vamos para esse tipo de salários, o Jardim tem que ser hipótese. O presidente que lhe faça a cabeça é o convença em relançar a carreira na Europa. Qual melhor desafio que ajudar a reerguer um clube histórico como o nosso?Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Para mim Luis Freire, esta livre e se o 3-4-3 e o futuro, ele tambem sabe jogar assim.Para mim:
Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias
Mas se for que venha rápido que para 433 precisamos de comprar 3 extremos para jogar muitos minutosEu só pedia alguém que fizesse o feijão com arroz, arrumasse a casa, longe de sistemas líricos e idiossincráticos que ninguém percebe quais os objetivos. Alguém que meta a equipa a jogar num 4-3-3 clássico, sem grandes invenções. Já chega de ideias malucas e "treinadores sedutores/provocadores".
o meu contributo a ver se o S. João ilumina o presidente:Oh meu rico São João,
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!
Conta mesmo com uma goleada. Se com uns que jogam a passo foi o que foi…Tem de ir embora após o jogo com os egípcios. Até podemos golear esse jogo (que não vai acontecer), tem de ir embora.
Independentemente do treinador, o mercado pouco muda, não?Atenção que a troca de treinador vai-nos foder o mercado todo já que não vamos contratar outro burro (espero eu) para jogar sem extremos e com umas adaptações meio Frankenstein.
Vai ser preciso ir buscar centrais, extremos, médios.
75M não me parecem suficientes para tanta compra
JJ era um improvement gigante. Problema é ele querer um salário modestoE alternativas ao Anselmi?
Acho que deveria ser alguem que conheça o Tugão. Sei que há quem gostasse que viesse o ex treinador do A.Bilbau.
Para mim:
Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias