Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.
Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )
Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.
Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.
E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.