Essa é que é a puta da questão!Se os jogadores não correm o que é que o treinador lá está a fazer?
Essa é que é a puta da questão!Se os jogadores não correm o que é que o treinador lá está a fazer?
Vocês estão no gozo, só pode .....
Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????
O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....
Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Mas tu riste de quê???Vocês estão no gozo, só pode .....
Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????
O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....
Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Tu tens o próprio líder deles, a fazer um grande abocanhamento ao Messi na CI pre jogo. Queres o que? Se o treinador é um ridículo, os jogadores vão atrás. Ainda por cima esse que anda sempre aos abracinhos e sorrisinhos con o treinador. Até o abraça e pega nele ao colo e o caralho a 4.Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi
O que é que isto tem de tática? Há os minimos do profissionalismo a manter
Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.Repito, o ANSELMI tem de ser despedido.
Mas vamos continuar a branquear o principal, O principal problema, que voltamos a fazer uma temporada em que lutamos pelo 3º e lá vai mais um treinador.
e o correr tem que ser algo que até faz parte da maneira de jogar, da táctica da equipa.As coisas são o que são, um treinador tem que ter liderança.
O problema não é ser só fraco, antes fosse.Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.
Não tivemos não. O facto de haver uma quase unanimidade para a saída do Anselmi não apaga o facto deste ser o plantel mais fraco dos últimos 30 anos. Não vale a pena dourar a pílula. A realidade já é uma merda.Anselmi Anselmi... És mau que dói. Já tivemos planteis bem inferiores a este, em que se ganharam títulos e se praticou futebol decente. O que se está a passar neste último meio ano é um atentado terrorista para as nossas vistas. Mais humilhante do que uma derrota em casa contra os rivais. Simplesmente já chega deste manso, tem mesma cara de perdedor.
E quem põe esses artistas? Eu quando vejo os minutos de jogo do Pepê... Mandou um treinador com o crl e o prémio foi passar a 2ª volta a titular com ZERO golos, ZERO assistências, ZERO compromisso. Este gajo não corre para trás.Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi
O que é que isto tem de tática? Há os minimos do profissionalismo a manter
O plantel e fraco e o treinador e igualmente fraco.Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.
Os jogadores não sabem para onde correr, a ideia de jogo e sistema é estupido, só temos 1 avançado e ele ou anda a pressionar sozinho ou tem que recuar ao meio campo para ir buscar uma bola..e o correr tem que ser algo que até faz parte da maneira de jogar, da táctica da equipa.
o que parece não ser o caso.
vemos só o Samu a dar uns sprints sozinho a pressionar quando lhe dá na cabeça e pouco mais.
Precisamos de líderes. Precisamos de um treinador que consiga meter ordem na casa, mas também líderes dentro do balneário. E precisamos de uma direcção líder! Não é noites em hotéis que eles precisam após derrotas... O que era preciso era ter varrido o Pepê daqui para fora, por exemplo! Nem que fosse treinar para a B. Fez o que fez e o prémio foi livrar-se da melhor coisa que o VB tinha feito (para além de ter ganho a Supertaça) que foi encostar esse moço. Pecou por muito tardio, mas fê-lo. A SAD depois achou que o que fazia sentido era ele continuar a jogar como se nada fosse depois da forma como queimou o treinador. Pró crl com isto. Tanta mansidão neste clube.O problema não é ser só fraco, antes fosse.
A postura dos jogadores não é pela falta de qualidade, normalmente até é inversamente proporcional
Tudo muito bonito e tal mas também tinham gajos que sabiam o que fazer com a bola.quero a pressão alta de volta crl, era literalmente o nosso ponto forte...
Disto…Precisamos de líderes. Precisamos de um treinador que consiga meter ordem na casa, mas também líderes dentro do balneário. E precisamos de uma direcção líder! Não é noites em hotéis que eles precisam após derrotas... O que era preciso era ter varrido o Pepê daqui para fora, por exemplo! Nem que fosse treinar para a B. Fez o que fez e o prémio foi livrar-se da melhor coisa que o VB tinha feito (para além de ter ganho a Supertaça) que foi encostar esse moço. Pecou por muito tardio, mas fê-lo. A SAD depois achou que o que fazia sentido era ele continuar a jogar como se nada fosse depois da forma como queimou o treinador. Pró crl com isto. Tanta mansidão neste clube.
nós também fazíamos isto bem.Tudo muito bonito e tal mas também tinham gajos que sabiam o que fazer com a bola.
PS: também gosto de ver jogar em pressão alta.