Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.
Agora comparar com a época do Pedroto da Wish é não ser Portista!?
Comparar um trabalho de um mister com seis meses, com um de outro com sete anos de Clube, comparar o plantel de um, e outro com Pepe, Taremi, Evanilson, Nico, Galeno, Francisco, etc.., com este treinador a quem lhe deram um Gabri há três semanas, não é sério.
O último ano do Pedroto da Wish foi um fim de ciclo. Uma nulidade dadas as condições precedentes que tinha. O futebol era merdoso, vinho rasco semana após semana. Insultos a adeptos, diferendos com treinadores, jogadores, médicos, administradores,...
O Pedroto da Wish terminou o seu ciclo miseravelmente.
Como era previsível foi corrido do Milão. E como é previsível não terá sucesso em lado algum.
Anselmi não está a demonstrar capacidade em adaptar-se. Por muita pena minha, parece-me que não consegue fazer melhor.
Se tiver de sair, que o Presidente AVB procure alguém com provas dadas para evitar que os miserabilistas estejam, daqui a um mês, a pedir a cabeça do novo treinador.