Isto foi antes da pouca vergonha que está a ser o mundial de clubes.
Isto foi antes da pouca vergonha que está a ser o mundial de clubes.
Exactemente Concorde a 100%Claro. Para mim foi um excelente treinador que ficou tempo a mais e se imiscuiu demais com a direcção.
Medo... a ideia que passa é que mesmo que o Anselmi não resulte, venha outro com perfil semelhante
Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocasVamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.
Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
Catástrofes? Cada vez que o Porto joga é uma catastrofe só por si.Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.
Eu avisei que era assustador …Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.
Toda a gente está a pensar o mesmo, eu só vou dizê-lo - o tempo passa e a convicção é de que o AVB foi um enorme ERRO DE CASTING.
Fds, tá dito!
PS: E sim, a antiga administração era uma cambada de chulos e ladrões.
Lopetegui versão 2! De tanga na mão uma vez mais.Exatamente é a mesma info que tenho, só uma catástrofe/mudança de linha orientadora, ao dia de hoje Martim Anselmi será treinador na próxima época, com muitas mudanças no plantel, o maior investimento de que há memória no nosso clube, preparem as pipocas.
Sim foi antes . Mas antes do mundial as coisas correrram bem ?Isto foi antes da pouca vergonha que está a ser o mundial de clubes.
Ele não sabe maisHoje já há muita pressão nos jornais.
Um presidente não pode ir pela pressão… mas o ambiente é péssimo.
Ao primeiro empate ou derrota em agosto e volta a contestação outra vez.
Não há hipótese.
(A única, muito improvável, é uma equipa de cara lavada na quarta. Um futebol dinamico, com largura, extremos a mexer e Porto a atacar. Mesmo eliminados, mas pode mostrar que não é teimoso e reconhece os erros. O verdadeiro balão de oxigénio era uma boa exibição e passagem aos oitavos)
É o que leva crer que estamos bem fodidos... André fez merda, e outro treinador não serve...mais um tiro noutra época isto vai rombo financeiroEu não estou à espera de nada. Como sabes também tenho amigos que trabalham no clube. E a informação que me passaram foi exatamente a mesma. A minha opinião é que o treinador é fraco e não serve. É que o presidente, como não é autista, já viu também que se equivocou. Se não viu, então é muito grave e está a demonstrar que não tem jeito para isto.
Vai estourar dinheiro e passam a banais desvalorizados ui perigo este André é um iluminado...O presidente vai fazer all-in com um inapto ao comando da equipa, eu nem quero acreditar. Surreal isto tudo
E vamos perder muito dinheiro à custa disso... treinador que não sabe o que faz têm tudo para dar merda...Catástrofes? Cada vez que o Porto joga é uma catastrofe só por si.
Que medo ao ler esta mensagem, meu caro, lamento.
Este pardal vai ser o nosso fim...
não sei quem é que fica surpreendido por ser este o pensamento dele.
Eu não tirava já a segunda conclusão.Ele não sabe mais
E o André não percebe nada disto
#SC2028Vou dizer-vos o André vai fazer 4 anos de Presidência e nada de títulos...
Fica aqui relembrado pro futuro...
Não votarei mais nele e vou votar noutro que ponha o FC PORTO a ganhar e voltar de novo...
Veremos quem se candidata...