Ainda não te bateu que tu choras com os jogadores todos os dias? se calhar se não o fizesses não lias o que não gostasMelgaaa, eu nao despeço o Anselmi, nao tens de repetir a mesma coisa todos os dias. Manda uma carta ao avb

Ainda não te bateu que tu choras com os jogadores todos os dias? se calhar se não o fizesses não lias o que não gostasMelgaaa, eu nao despeço o Anselmi, nao tens de repetir a mesma coisa todos os dias. Manda uma carta ao avb
O gajo mais sóbrio de Argoncilhe no papel era reforço, mas no relvado cedo se viu que já não quer nada com isto... Pode ser que alguém da Arábia o queira...No proximo jogo nao quero ver uns certos jogadores no onze .se ver certos jogadores de costume a jogar de inicio so ira demonstrar que o maior cona de sabao nem sao nenhum jogadores mas sim um treinador que devia ter tirado sua Carta jogando Playstation.
Que nao veha o Fabio no 11 nem a entrar no jogo seja que momento for.vi o tal lance com Messi e esse professional de merda qye se ponha e no caralho.
Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.Ainda não te bateu que tu choras com os jogadores todos os dias? se calhar se não o fizesses não lias o que não gostas![]()
Primeiro respira fundo e tem lá calma que não te conheço de lado nenhum para partires para o insulto.comparar o momento em que o Artur Jorge foi nosso treinador e os tempos em que o ceição esteve no FCP ... bem como, os títulos ganhos,: o Artur Jorge fez-nos Campeões Europeus .... esta gente é limitada intelectualmente, ou quer fazer dos foristas burros?![]()
Não é problema nosso daqui as uns dias...O gajo mais sóbrio de Argoncilhe no papel era reforço, mas no relvado cedo se viu que já não quer nada com isto... Pode ser que alguém da Arábia o queira...
Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.
Sou humilde para nao achar que sei tudo e que o presidente possa ter mais informação que eu. Se ele nao for despedido como os insiders afirmaram, que queres que faça por ti? Vou estar 3 meses a escrever que o Anselmi nao vale um crl ou tentar perceber/confiar na decisao? Se depois for uma merda ca estarei para criticar mas nao vou pre deprimir.
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.
Tu aceitas o que viste no ultimo jogo e preferes chorar que nao tens jogadores para os reformados do farsa, mas há quem ainda tenha standards.
E escusas de vir com "humildades" e afins porque aqui da-se opiniões, ng anda aqui com a mania que sabe tudo, não gostas é do que lês
Sabes o que eu sei com zero humildade? o que se passou há 2 dias é inadmissível e tem que haver consequencias
Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Ex-Benfica a dizer umas verdades … O que eles querem é que ele fique …
Se formos a ver a isso nunca se discute nada em lado nenhumTa bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.
Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.
Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Outros tempos. Treinadores incomparáveis.José Maria Pedroto.
O treinador mais importante da nossa História.
Esteve 9 anos no clube.
That's all folks.
E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Ex-Benfica a dizer umas verdades … O que eles querem é que ele fique …
É o presidente a cair e insistir no erro...Acho que ele está a dizer que só fora uma catástrofe ele vai ficar
Percebeste mal acho..![]()
A catástrofe já aconteceu.Acho que ele está a dizer que só fora uma catástrofe ele vai ficar
Percebeste mal acho..![]()
Inacreditável como deita outra época desastrosa de novo é ridículo isto desculpem mas isto demonstra incompetência desportiva é mau demais...ele não percebe nada Desportivamente... já perdeu as qualidades de treinador... é diferente ser PRESIDENTEEu não tenho. Estamos na nossa Banter Era. Todos os clubes passam a sua. É aceitar. Tudo o que pode correr mal...
Infelizmente é o Presidente que temos...A catástrofe já aconteceu.
Era treinador pró nosso clube não sei não me parece veremosPela conversa Rui Jorge vai sair dos sub 21
Mas onde é que alguma vez o Vítor Pereira ia largar o Wolves, ou melhor, um clube na maior liga do planeta para voltar para este Porto? Só se estivesse completamente louco.Prontos, onde há fumo há fogo.
A ver se deixamos de gastar dinheiro em treinadores de merda, "não há dinheiro", "não há dinheiro" mas o dinheiro que já gastamos nestes 2 treinadores já dava para um treinador a sério.
Acho impossível sacar o Vítor Pereira do Wolves, só se prometessemos ao Mendes algo como vender já o Mora.
Vai estourar financeiramente e o clube vai penarReafirmo vai haver uma mudança radical do plantel![]()
Neste caso não serão aulas.Reservem com antecedência as aulas de meditação e mindfulness para aceitar a continuidade de Anselmi na próxima época.