Não vai cometer o mesmo erro duas vezes... seria o descrédito total.A direcção não vai fazer isso? A direcção despediu o Vítor Bruno...
Não vai cometer o mesmo erro duas vezes... seria o descrédito total.A direcção não vai fazer isso? A direcção despediu o Vítor Bruno...
Grande parte do plantel amorfo de 15/16 teve muita garra e foi campeão em 17/18. Não ajuda olhar para o banco e ver lá um gajo que não dá confiança nenhuma e tem decisões estapafúrdias...Sou crente em bons jogadores, com qualidade e com fibra. Fazem boas equipas.
Os cepos e os conas de sabão fazem equipas de merda.
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.
O gajo não engana... usa boné à trolha... e por isso parecemos uns trolhas a jogar.Até merdas destas servem para zurzir no homem. Que saudades do tempo em que tínhamos um treinador perfeito a todos os níveis, tirando todos os momentos em que perdia completamente a traquitana e se atirava em público, a outros profissionais do clube, a administradores do clube, a jogadores do clube, a adeptos do clube com quem chegava até a vias de facto. Um senhor, impecável nas vestes, nos modos e no trato.
a cena é que o treinador insiste em complicar em vez de simplificar.Sou crente em bons jogadores, com qualidade e com fibra. Fazem boas equipas.
Os cepos e os conas de sabão fazem equipas de merda.
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.
Discorda à vontade, eu também discordo de praticamente todas as tuas ideias e também as acho profundamente erradas.Não podia discordar mais dessa ideia. Isso é tão errado em tantos níveis.
Ser o técnico principal do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube. Tu não sabes, podes achar isso sim, o real valor do plantel perante um treinador que tem castrado por completo muitos dos jogadores que já estavam a produzir até com Vítor Bruno, tu não sabes.
Tu focaste-te exclusivamente no plantel, mas acredita ou não acredita, se AVB mantiver Anselmi, reforçar a equipa como tantos pedem, daqui a 3-4 meses, MA vai ser despedido. Eu já estou numa fase de vidente sim, mas esta é a coisa mais fácil de prever hoje em dia no FC Porto, e muitos dos reforços vão ser vistos como autênticos flops, disso podes ter a certeza.
Como é que é possível olhar para o que produzimos, olhar para as ideias apresentadas por Anselmi, olhar para as coisas que ele pode CONTROLAR e mesmo assim pensar que isto é uma questão de ter melhor plantel contra a equipa do raio do SEGOVIA.
Mas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?Discorda à vontade, eu também discordo de praticamente todas as tuas ideias e também as acho profundamente erradas.
1 - Construir um plantel à altura dos pergaminhos do Porto, coisa que neste momento só alguém muito lírico poderá dizer que se verifica. Vai ser preciso contratar uns 5 jogadores com qualidade técnica e fibra, só para se ter um bom 11 titular.
2 - Se o treinador actual mostrar serviço fica (olha o Amorim, que tinha o 3o lugar na mão e nas 3 últimas jornadas ainda foi a 4o na primeira meia época no sporting, parecia um incapaz, e depois, com plantel completamente modificado, foi campeão, voltou a ser campeão de forma peremptória, e esta época só não voltou a ser campeão de forma esmagadora porque se foi embora antes do meio da época), se não mostrar vai embora e contrata-se outro que todos esperaremos que consiga fazer melhor?
O gajo não engana... usa boné à trolha... e por isso parecemos uns trolhas a jogar.
Começo a ter pena do Vítor Bruno... não nos fez passar tantas vergonhas, e não teve ninguém a defende-lo.
Levar na pá dos reformados do farsaMas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?
Qual é a parte que te agrada de dizeres desse modo tão levemente que, se dermos ao Anselmi o que ele pretende e falhar, sai normalmente.
Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.Mas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?
Qual é a parte que te agrada de dizeres desse modo tão levemente que, se dermos ao Anselmi o que ele pretende e falhar, sai normalmente.
Nunca perdemos com um miami ou um riga desta vida.Já o anterior ao Bruno, fez-nos passar por tantas vergonhas e teve sempre tanto apoio dos admiradores incondicionais... são gostos.
Só tu e poucos mais devem achar que o plantel 17/18 estava ao baixo nível do plantel actual que deve ser só o pior plantel das últimas 43 épocas, pelo menos.Grande parte do plantel amorfo de 15/16 teve muita garra e foi campeão em 17/18. Não ajuda olhar para o banco e ver lá um gajo que não dá confiança nenhuma e tem decisões estapafúrdias...
Casillas
Marcano
Sérgio Oliveira
Danilo Pereira
Herrera
Maxi
André André
Aboubakar
Marega
Corona
Brahimi
E no meio desse caminho que se baseia em apostar numa incógnita que não mostra rigorosamente nada que justifique ser a aposta para esse plantel à Porto vamos deitar mais uma época ao lixo. Em vez de resolver dois problemas, resolvemos só um e acendemos uma velinha pelo outro.Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.Nunca perdemos com um miami ou um riga desta vida.
1000x levar goleadas de uma das melhores equipas europeias, do que perder e não dar luta contra estrelas, rigas e miamis...
Entre o Wrexham e uma equipa de reformados, onde pontifica um craque do casa pia, a diferença não é muita. Mas isso da equipa dessa altura ser muito melhor, também se aplica na comparação às equipas do SC.Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.
Foi falado para nós no verão passado...Este deossa do Monterrey que cavalo
Bom jogadorFoi falado para nós no verão passado...
Ele chegava cá e 1mes depois já estava formatado ao novo treinador, passava a ser fracoBom jogador
Passada larga e sai muiti bem a jogar de tras
Sim, mas há um trabalho de 6 meses que é fraco, mediocre. Ele já mostrou que não serve.Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.
Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.
Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Não percam tempo, não vale a pena. Criticam tudo por sistema, não estão dispostos a esperar. Não é convicção, é critica conveniente, oposição permanente e desonesta, com proposito de destabilizar e criar divisão, com o principal objetivo de enfraquecer o presidente. Estratégia com barbas, previsivel e acima de tudo prejudicial ao clube.Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.