Treinador agarrado à cadeira!
...Que nem vê que a cadeira se está a escangalhar por culpa própria...
Claro que não cometeu nenhum crime.Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.
E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.
Que assim seja, mas que apesar de ser, geralmente, otimista, não estou nada...Para mim "dar um murro na mesa e seguir em frente" até tem mais a ver com o treinador do que com os jogadores. Para mim tem a ver com tudo o que é esta equipa, sendo o principal responsável o treinador...
O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?Treinador agarrado à cadeira!
E vai receber o contrato se for a andar.O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?
#anselmiout
A ideia do AVB seria de manter o Anselmi e dar-lhe um plantel em condições mas é impossível que a humilhação contra o Miami não tenha deixado marcas.Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..
Ou então estou a fazer um filme, mas não tinha necessidade nenhuma de vir contradizer as palavras do Presidente, se este se estivesse a referir apenas aos jogadores/plantel..
A traduçao ta correcta?
Pois, pelos vistos é. Digno de alguém que parece querer ser despedido. Está à procura de algo. É impossível alguém ser tão alienado.A traduçao ta correcta?
Isso nao pode ser verdade.
Será que a mesa sabe jogar a central? E de costas para a baliza?temos que atrair a mesa para encontrar os espaços para poder dar o murro.
Lo inchas en la fiesta do S Juan. E nosotros en la cancha. Queremos martelar los egípcios..O Anselmi a falar com o o Zubi sobre reforços para a próxima época...
Visualizar anexo 36891
Sabendo o valor que demos por ele e observando o nada que entrega ao fim destes meses todos devia estar envergonhado. Onde estava antes com os resultados que vinha tendo também mais uns jogos e era despachado...por isso deveria estar duplamente reconhecido pelo que fizemos por ele. Andar por aqui como se não fosse nada com ele e como se não visse a merda completa que é a equipa trabalhada por ele era de por o lugar à disposição e sem indemnização, isto claro se fosse Homem...pelo menos quem tem coluna vertebral e confiança no seu futuro é assim que faz as coisas. Os medíocres e chupistas, ou os que sabem que são uma merda é que ficam alapados ás cadeiras, seja no FCP ou em qualquer outra empresa...O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?
#anselmiout
Muito parecido com o VB nesse aspeto de estar agarrado e viver uma realidade paralela. Mas culpa tem o AVB.E vai receber o contrato se for a andar.
Bem, mas este homem tem a noção do clube que orienta.Basta.!