Sempre que vejo novas mensagens aqui é com a esperança que é para avisar da mudança do tópico para a secção "História". 

É óbvio que o cenário está-se a cozinhar para ele ter de sair.Epa errar é mau mas acontece, PDC errou muito em treinadores, ninguem é infalível
Agora errar e insistir no erro isso não consigo aceitar , muito menos quando o erro mostra tao pouco quanto o anselmi.
O futebol dele mostra lacunas graves em princípios básicos de jogo
Deve ser o pior treinador desde o peseiro
A que minutos foi isso da festa completa? Só tou a ler isto agora e até deu um arrepio na espinhaOh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde!
Ahahaha!! Opah FODA-SE!! Este gajo é ridículo! O pá não me fodam! Que merda é esta??
"Mais uma moedinha, mais uma voltinha".![]()
O "murro na mesa" na hora certa, a vontade de dar outra imagem e a dificuldade em render-se: tudo o que disse Anselmi
Técnico do FC Porto falou aos jornalistas antes do jogo com o Al Ahlywww.record.pt
O surpreendente foi não ter dado uma palestra da origem da palavra "competir".O contexto:
A palavra competir é muito ampla. No geral competir associamo-lo com o correr, a atitude, os duelos… E isso é muito importante para competir, sem isso é difícil, mas competir também é ter um plano de jogo de levá-lo a cabo. E quando nos afastamos dele estamos a competir mal. E não nos podemos permitir a isso. Falamos muito dos nossos erros. Falamos entre nós, sabemos entre nos equivocámos e não o podemos permitir. Não queremos passar pelo Mundial de Clubes com esta imagem. Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria."
![]()
O "murro na mesa" na hora certa, a vontade de dar outra imagem e a dificuldade em render-se: tudo o que disse Anselmi
Técnico do FC Porto falou aos jornalistas antes do jogo com o Al Ahlywww.record.pt
Ele não faz a mínima ideia em que clube está.Oh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde!
Ahahaha!! Opah FODA-SE!! Este gajo é ridículo! O pá não me fodam! Que merda é esta??
Nem eu queria! Foda-se! Cara de looser nato!
Já nem consigo olhar para a cara do sujeito.Ele referiu-se apenas à vitória. Este indivíduo é uma vergonha para o FC Porto.
Ridiculo Anselmi
Para a tal restruturaçao de plantel que precisamos o dinheiro de ganhar jogos e passar a fase de grupos tinha dado jeito.Faz parecer que lhe disseram que o Mundial era para "cagar e andar" e que fosse qual fosse o desastre ele estava garantido.
Espero que isso esteja nos antípodas da realidade.
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe forçaNós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.
Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.
Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.
Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Oh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde!
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força