Sonhador...Temos de ver que murro dar.. vamos começar por dar já um murro no jogo de hoje.. tens 45 minutos caralho! O pá tenta por favor ganhar um jogo ! Ao menos isso!
Sonhador...Temos de ver que murro dar.. vamos começar por dar já um murro no jogo de hoje.. tens 45 minutos caralho! O pá tenta por favor ganhar um jogo ! Ao menos isso!
se for do nível deste ou do vítor bruno isso é certoVai sair, vai entrar outro e vamos ficar na mesma.
Até podia ser o Cruyffse for do nível deste ou do vítor bruno isso é certo
O pá ninguém fez a cama a este. Este gajo não é treinador. É jornalista. Mais nada. Este gajo não percebe pêba de nada!Os murros q dás são mesmo na tua cara. Mas também te digo, treinaste os jogadores mais merdosos da história do futebol. Estes grandes profissionais de merda fizeram a cama a dois treinadores. Tirando exceções merecem todos seguir o mesmo caminho que tu mas de uma forma ainda menos prestigiante
então? é os jogadores que são fracos não é?Até podia ser o Cruyff
Por mim o Sérgio tinha ficado cá, e não tinha ido buscar nem VB nem Anselmi, porém eu acho que o atual treinador esta a ser queimado pela péssima construção do plantel que tivemos por parte da estrutura.Quando não fazes o mínimo dos mínimos não estamos a ser injustos
Eu defendi o até não poder mais , mas é impossível continuar a defender
Não, achas?então? é os jogadores que são fracos não é?
Achas mesmo que não temos equipa pra este grupo tás brincando.Não, achas?
Tanto são fracos eles como o treinador.
Não é por sair o Anselmi que estes espécimes ganham qualidade.
Não disse isso, disse que são fracos.Achas mesmo que não temos equipa pra este grupo tás brincando.
enfim, podia estar aqui a noite toda a dar exemplos de jogadores que num contexto são uma coisa e noutro são outra, mas não vou ter esse trabalhoNão, achas?
Tanto são fracos eles como o treinador.
Não é por sair o Anselmi que estes espécimes ganham qualidade.
É a tua opinião e eu respeitoenfim, podia estar aqui a noite toda a dar exemplos de jogadores que num contexto são uma coisa e noutro são outra, mas não vou ter esse trabalho