Zubizarreta a sair do aeroporto numa viatura do estrela da amadora
Perder dá zeroMas os empate valem só 1 pontos.
Eu sei que não saberia. Mas tb é por isso que não sou presidente. Diria que tem que se ter sempre um plano B e plano C em qualquer momento.Se calhar nem o presidente sabe o que há-de fazer.
Tempo, dinheiro e pontos...Não pode , nada Fodace
É perder tempo
Pode ser mas so compraram o Dani Olmo e jogam bastante melhor de um ano para o outro.Perder dá zero
Mas em relação ao Xavi fico na dúvida se o lado mais defensivo é dele ou um ajuste ao nível daquele Barça que não tinha o fulgor de outros tempos
Já foi?Bye bye Anselmi… sais por culpa propria
Este resumo serve para ver bem que o Porto nao muito jogador sem qualidades, incluido Varela, sim Alan Varela!Vejam até o Paulo Andrade
Cego de todo o André, enfim!!!
Surreal o Presidente só faz cagada e não vê o que está fácil de ver...
Ou não quer pagar a rescisão
HeheheheZubizarreta a sair do aeroporto numa viatura do estrela da amadora
Muito me iludiu fodasseSe este gajo não sai vejo zero jogos pro ano. Sinto nojo só de olhar para a cara deste incompetente.
Normal. O homem envergonha qualquer Portista.Se este gajo não sai vejo zero jogos pro ano. Sinto nojo só de olhar para a cara deste incompetente.
Envergonha o FC PORTONormal. O homem envergonha qualquer Portista.
E o presidente não vê isso mas irá ver pela pior forma de contestação dos sócios e adeptos fora ou dentro do estádioTempo, dinheiro e pontos...
Acho que já percebeu. Certamente estará na posse de todas as suas faculdades. Agora é efetivar a coisa rapidamente.O AVB tem de perceber que se não despede esta coisa agora e pensar em cometer a loucura de iniciar a época sem um treinador, quando a coisa começar a correr mal, porque é certinho que vai correr mal, antes de pensar em demitir o pino que tem no banco, vai ter de se demitir a si próprio!
Se ele não entende isto, voltamos a falar de futebol na época 26/27, que a próxima vai ser um buraco negro que engolirá o que nos resta de dignidade enquanto clube.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Concordo. Há jogadores que estão pior agora, incluindo Martim e Samu que têm de ser obrigatoriamente melhorados e valorizados.Vejo muita gente a dizer que os jogadores não prestam.
No meu entendimento, o treinador serve para POTENCIAR jogadores e extrair o melhor deles. O que vejo em todos os jogos, é ele a pedir aos jogadores para fazerem coisas que não sabem, nem ele ensina. O plantel do FC Porto tem muitos miúdos que obviamente têm muitas falhas no jogo, mas quem está no banco tem que saber olhar e tirar o melhor que eles podem oferecer. Exemplo prático: o Samu NUNCA vai servir para vir buscar jogo e distribuir. Não é o forte dele, nunca vai ser. Não vamos queimar um jogador com valor de mercado altíssimo por um capricho de um estagiário, que quer fazer do gajo um Henry.
O Anselmi não está num clube rico, portanto não está em posição de chegar aqui e fazer o que quer e toda a gente tem que se adaptar à ideia do menino. Há meia dúzia de treinadores no mundo que podem fazer isso, Anselmi não é um deles.