O que ele disse não deixa de ter algum fundamento. Mas depois vemos que o Porto, neste último jogo, tinha 50 e poucos milhões em reforços, no banco.O que esta em causa é manter o Anselmi e comprometer a próxima época … Se a culpa não é do Anselmi, bate palmas então … Está.a fazer um ótimo trabalho sem dúvida …
O United é o último dos exemplos enquanto gestão ou clube. Aliás, é o pior dos exemplos.O Ruben Amorim fez exactamente o mesmo, os resultados e exibições também foram muito maus e, se calhar ao contrário do Anselmi, vai continuar.
E se o Anselmi tiver feito exactamente aquilo que disse ao André Villas-Boas que ia fazer? E se este tiver concordado com o Anselmi? E se não lhe tiver dito que lhe ia vender o melhor jogador do plantel?
Todos os anos são despedidos dezenas de treinadores em Portugal. Se os clubes despedem, têm de pagar. Os treinadores recebem. É assim com todos, a menos que inventem que o treinador estava de fato de treino, como fez o Bruno de Carvalho com o Marco Silva.
Eu queria dizer é que não se pode ser por causa a parte desportiva por causa de dinheiro. Não podemos deixar de despedir o Anselmi por causa de alguns milhões de euros.Se os corruptos pagaram 22 M já fico mais descansado … Ou não…
Estes não costumam saber de nada relevante, certo?
Zubizarreta, segundo o que se sabe, nao queria o anselmi.
O principal problema do Porto neste momento chama-se Martin Anselmi. Destroi muito mais do que constrói . Complica muito mais do que ajuda. Não há plantel nem milhões que resolva a incompetência…O que ele disse não deixa de ter algum fundamento. Mas depois vemos que o Porto, neste último jogo, tinha 50 e poucos milhões em reforços, no banco.
Nehuen Perez, Samu e Veiga. Bastam estes 3. 50M€!
Quantos clubes, em Portugal, são capazes disto? Nem os lagartos que estão num momento muito melhor que o nosso, têm tantos milhões estourados sentados no banco.
Exige-se muito mais acerto no plano desportivo. Tem sido um fracasso total.
Suicídio em massa.
Vão sabendo algumas coisas.Estes não costumam saber de nada relevante, certo?
Saudades daqueles votos de confiança que após três meses se transformam em chicotada...
Claro que não. Já deveria ter ido antes do mundial . Aliás os 7 m€ dos 1/8 do mundial já davam uma ajuda …Eu queria dizer é que não se pode ser por causa a parte desportiva por causa de dinheiro. Não podemos deixar de despedir o Anselmi por causa de alguns milhões de euros.
Só dizem generalidades …Estes não costumam saber de nada relevante, certo?
Então vemos coisas diferentes.Eu vejo mas é erros táticos e erros de processos que forçam os jogadores a errar...
Já queimei o cartão de sócio e as camisolas que ali tinha.
Sabe-se? Esta é novidade para mim, eu não sabia.Zubizarreta, segundo o que se sabe, nao queria o anselmi.