Anda JJ ou Leonardo Jardim.
Esse não vai para as arabias?O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
"Continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação"Será?
![]()
Martín Anselmi vai ser despedido do FC Porto, avança a CMTV
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.record.pt
![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Dizem que está confirmado no Al Shabab.O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
treinadores intelectuais da posse NÃOO meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
o zubi gosta muito do xavi.....e tem mantido algumas conversas tambémO meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
embirram com todos eles...Graças a Deus ! Virar a página e escolher um treinador português !
não acredito nada nisso.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Vasco Matos - sem qualquer inside, estou com esse feelingVeremos quem é o próximo treinador, pois tal opção será fundamental para o presente e futuro do FC Porto.
Sou da mesma opinião.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.