Em 25 de Junho de 2025 ainda acham que esse gajo é Portistaquem diz isto deve saber umas coisas. e se SC e PdC fizeram isto, é inadmissível enquanto portistas.

Em 25 de Junho de 2025 ainda acham que esse gajo é Portistaquem diz isto deve saber umas coisas. e se SC e PdC fizeram isto, é inadmissível enquanto portistas.
E no entanto nas últimas 4 épocas que treinou em Portugal ganhou 0 campeonatos.o JJ e o melhor treinador portugues dos ultimos 10 anos. Antes foi o Mourinho… neste momento é o treinador que melhor sabe de tatica, tecnica e de jogo. E ofensivo, e honesto, os joagdores gostam dele, e disciplinador, e humano, fala ao nivel deles..
vamos ver.
vou perguntar ao Fabrizio quem e
Esqueceste-te do maior risco de todos que era termos o Otavio Machado a torcer por nós com uma camisola do clube na CMTV.O JJ seria um upgrade de 1000 %, isso é inegável.
Mas também teria os seus riscos, há que ter bem a noção do panorama actual e não do passado..
Hoje em dia existem 3 candidatos ao titulo, o zbord não é uma espécie de candidato, é um candidato.
Depois há que ter consciência: com o JJ a nossa casa seria ainda mais transparente do que é hoje, os seus amigos jornalistas teriam acesso a todo o tipo de informações..
O ponto positivo é que os roubos/prejuízos na arbitragem seriam abordados logo de outra maneira, quer pelo próprio, quer pelos amigos na comunicação social.
Mas se as coisas acabassem por não correr bem, ia ser um fartote.
Enfim, só vendo quem acabar por ser o escolhido é que poderei avaliar se todos estes risco valiam a pena correr, ou não; digo já, a não ser que um LJ seja possível, a minha resposta é positiva, não tenho como fugir a isso, mas também pouco importa porque é impossível a sua vinda.
2052Afinal o Anselmi, foi só para renovar o contrato, agora fica até 2032
Também termina em "ista" ... mas começa por "oportun"Em 25 de Junho de 2025 ainda acham que esse gajo é Portista![]()
PdC não tenho dúvidas que é. Que depois se aproveitou dele para enriquecer são outros 500.Em 25 de Junho de 2025 ainda acham que esse gajo é Portista![]()
Afinal o Anselmi, foi só para renovar o contrato, agora fica até 2032
Fdx o Lopetegui outra vez não!Anselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
Esse não para aqui chamado, estar ali e não estar era quase a mesma coisa ja ha muitos anos.PdC não tenho dúvidas que é. Que depois se aproveitou dele para enriquecer são outros 500.
AcreditoO Zubi a sair, é sinal que foi ele que recomendou o Anselmi e deve estar contra a sua saída.
Com reforços certos o Lope não era mal pensadoAnselmi está fora.
Lopetegui agrada a Zubi (não há hipótese de sair e nunca foi hipótese a sua saída).
JJ impossível por culpa de impostos a ser pago pelo clube por ele e pelo restante da equipa técnica.
É o chiclas versão azeiteiro extra virgem...“Treinar o FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!” (2012)
Não me parece lá muito elogioso...
Acho que não foi. Até foi aqui falado que o agente do Anselmi é o mesmo do BichoO Zubi a sair, é sinal que foi ele que recomendou o Anselmi e deve estar contra a sua saída.
O lage é do género..“Treinar o FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!” (2012)
Não me parece lá muito elogioso...
queres que o AVB leve um tiro...Com reforços certos o Lope não era mal pensado
Com reforços certos o Lope não era mal pensado