Verdade, até porque parte significativa dos jogadores sabe que não fica e estava-se bem a cagar para o clube.Tirando o ultimo jogo, nao houve nada de diferente em relaçao ao que se tinha visto até ali...
De que é que AVB estava à espera? Mais raça dos jogadores? Mais raça do treinador?
Estamos pior do que pensava se AVB precisou do mundial para tomar uma decisao.
Ou ele acreditava no treinador e engolia o que acontecesse no mundial, fosse o que fosse, ou entao nao acreditava e ia ser despachado independentemente dos resultados.
Só ser porque o mundial correu mal parece-me um sinal claro que andamos à deriva.
Mesmo os que não jogam, como Otávios e Pepês, acabam por contagiar o resto do grupo com a falta de foco.
Por isso para mim é difícil julgar o trabalho de Anselmi, não só durante o Mundial mas também desde que se estouraram as possibilidades do campeonato e LE.
Relembro que quando estavamos na luta nas primeiras semanas de Anselmi até mostrámos sinais bastante positivos. Acho que o entusiasmo foi geral mas depois falhou-se e a equipa veio por ali abaixo animicamente..