Com o palito espetado na cara, percebo a expressão facial.
Parece mesmo o António Assunção no Imparável FC.
Organização ofensiva completamente diferente.Portanto, não aceitavas o Gasperini
Eles estão muito nervosos...Eu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.
o AVB ficou tímido...Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
Eu concordaria com o que disseste, contudo, acredito que, com tudo aquilo que o AVB tem dito ultimamente, e com aquilo que definiu e quer para o clube a nível competitivo, saiu exatamente o oposto. A última coisa que a administração quer é vir a público precocemente, quando possivelmente ainda estão a definir o que irá acontecer nos próximos dias ou semanas. Há muito ainda por definir: treinador, plantel, pré-época e estágio.E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.Eles estão muito nervosos...
Ora bem. Obrigado pela lucidez.Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Isto é futebol, não é matemática.Há aqui gente que seja qual for o treinador, dirá no tópico que é contra a aposta "arriscada" do mister.
Todos os treinadores serão arriscados, tendo em conta o cenário atual.
Sem tirar nem poro AVB ficou tímido...
...porque é chato despedir um gajo que ficou chateado...
não temos tempo para isto.
o Anselmi vai sair com milhões no bolso para compensar a azia...
De nada, obrigado pelas informações.Ora bem. Obrigado pela lucidez.
Claro, torna-se é chato ver que têm gosto em fazer essa "persona".Isto é futebol, não é matemática.
Nada é certo, nenhum treinador no mundo dá garantias que chega aqui e ganha.
Nenhum
Gajos a dar Fine Tune para ver o Vitor Pinto...No shit Sherlock?
Ia jurar que ele era uma estrela dos canais Sexy Hot e Penthouse HD.
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.