Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.O mesmo pode ser dito ao contrário. Se está tomada porque é que não é comunicada?
Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.O mesmo pode ser dito ao contrário. Se está tomada porque é que não é comunicada?
Ele sabe é que as portas da Europa estão completamente fechadas a 7 chaves para ele.... O que ele fez num Gigante Europeu.... Ainda a imagem dele mais ficou queimada no mundial de clubes... Neste momento nem no Mexico só na terra dele (Argentina)!!Passou-se porque esta agarrado ao lugar como uma lapa fds
Primeiro tira o líbero ( nunca jogou no México sem ele )
Depois muda para 4-4-2 ( nunca na vida jogou nesse sistema )
O homem vai fazer tudo para ficar, sabe que nunca mais na vida tem uma oportunidade desta pqp..
Isso não impede um comunicado. Como um user escreveu ontem, fim do mês é fim do exercício financeiro. Pode ser não só útil, como necessário por causa do Fairplay Financeiro, comunicar a decisão apenas no início de Julho.Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.
O problema foi alguém ter soltado para o Rui Santo, Vítor Pinto, Record e afins a dizer que o treinador estava despedido quando não estava.Ainda pior… iniciar um processo desses e ainda estar “a refletir” queima completamente o treinador na massa adepta, e comunicação social. E mostra hesitação e incerteza nas decisões. Nada de esperteza. Na minha opinião.
Ora bem.Tanta preocupação para nada.
Se não fosse para despedir o treinador, o clube já teria feito um desmentido claro sobre as notícias dos últimos dias sob pena de permitir fragilizar ainda mais o treinador.
Não tendo havido qualquer reacção do clube é porque a decisão está mais que tomada.
Impossível não ser assim
Meu treinadorBem vindo de volta Anselmi.
Anselmi4everMeu treinador
Lógico, até teres um comunicado, é treinador do FC Porto. Se até a este minuto ainda não foi comunicado, é treinador do FC Porto.Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Isso é óbvio. Tal como é óbvio que irá deixar de ser. Não entendo a dificuldade.Lógico, até teres um comunicado, é treinador do FC Porto. Se até a este minuto ainda não foi comunicado, é treinador do FC Porto.
O presidente perderia quase toda a falange de apoio que tem , não por manter o Anselmi mas por manter um treinador que a partida “ está despedido “Isso é óbvio. Tal como é óbvio que irá deixar de ser. Não entendo a dificuldade.
Seria o seu fim. Portanto não irá acontecer.O presidente perderia quase toda a falange de apoio que tem , não por manter o Anselmi mas por manter um treinador que a partida “ está despedido “
Seria um ato de gestão danosa que tanto critiquei na antiga gestão
Esses tipos chegam a Premier League e acham mesmo que vão deixar Inglaterra para treinar na liga portuguesa? Só se estivessem com a carreira perdida. Nem o NES que teve um período menos bom depois do Tottenham desistiu da PL!Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Supostamente se despede ou não o treinadorEstá a refletir em quê?
Qual decisão não foi tomada?
o bruno de carvalho não fez um tão mau trabalho assim...Que é que o AVB anda a pensar??
Isto está a ser horrivel
Esperava muito mais dele, isto é amodorismo puro , esta-se a revelar um bruno de carvalho portista..
O anselmi nao tem condições para continuar , toda a gente o sabe
Se não for embora agira vai embora no início do campeonato e nessa altura já será mais difícil arranjar um treinador..
Com VB também houve e foi rapidamente comunicado.Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.