Oxalá que sim mas pelos vídeos que vi tinha muitos traços de Anselmi,seja o que seja tem de ter jogadores inteligentes a jogar.A ideia é diferente. E começa logo na táctica.
Oxalá que sim mas pelos vídeos que vi tinha muitos traços de Anselmi,seja o que seja tem de ter jogadores inteligentes a jogar.A ideia é diferente. E começa logo na táctica.
Pessoalmente, acho o LJ um dos treinadores portugueses mais overrated de sempre.Acredito que se o Antero entrasse em jogo se conseguiria convencer o LJ.
Se bem que, se a cena dele for só dinheiro, não queremos. Nem valia a pena.
O cruzeiro riu sePessoalmente, acho o LJ uma dos treinadores portugueses mais overrated de sempre.
É um treinador competente, mas de futebol um pouco enfadonho. E parece-me que o seu auge também já passou. Provavelmente foi no Mónaco.
Não vejo que fosse uma garantia de grandes resultados no imediato.
A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja eleNão acho que a opção seja o Farioli. No Anselmi ninguem acertou. A CS manda uns bitaites, não devem saber nada sobre o assunto. Sabem menos do que nós, com os nossos insiders.
Deve ser ele. Vamo-nos preparando...A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele
Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira
O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist
Ele já deve estar escolhido e negociado. Para a semana saberemos. Preferia um treinador mais maduro, no entanto acho que o risco é menor do que o do Anselmi que vinha de campeonatos muito menos exigentes, mas não deixa de ser elevado.A partir do momento que era a primeira opção em janeiro faz sentido que seja ele
Já há muito fumo , alguns jornalistas italianos ja vieram dizer que foi abordado , acho que foi o Nicola shira
O que nao quer dizer que ele seja o escolhido mas certamente esta numa shortlist
Não batam mais no homem.Morto, enterrado e reenterrado.
É só porque ainda parece haver a tentativa de o ressuscitar.Não batam mais no homem.
O que quero eu é ver me livre do Anselmi. Venha quem vier não pode pior.Deve ser ele. Vamo-nos preparando...
Isso está garantido. Mas não pode ser qualquer um.O que quero eu é ver me livre do Anselmi. Venha quem vier não pode pior.![]()
Para a semana veremos quem vai ser. Aposto as minhas fichas no Xavi, deve ter um bom prêmio de retorno.Isso está garantido. Mas não pode ser qualquer um.
Termina hoje…Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Ainda não, vai a prolongamento agora.O Abel já foi despedido?
Ainda bem que nao és presidente entao.Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.