Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
1,811
4,596
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
As redes sociais são uma coisa incrível
Aqui nem se vê muito mas no Twitter há uma série de páginas de viúvas do Pantelmi.
"O futuro o dirá. Serás um grande treinador" "Foi um prazer" "Eles não percebem nada disto"
Não consigo perceber
É para serem "diferentes", "edgy", fazerem de conta que percebem mais de bola que o comum dos mortais, é no gozo, é para terem mais interacções dos gajos que vão lá comentar: "olhem mas vocês são parvos ou quê?"
Oh pá é que eu ainda consigo perceber as viúvas da antiga direcção ou do SC... se calhar eu próprio sinto-me um bocadinho viúva pá (só um pouquinho)
Agora, viúvas do Pantelmi? A sério?
Não encontras um tweet pior que este certamente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,067
4,970
As pessoas ficam tristes porque o insucesso do Anselmi foi o insucesso de todos nós.

E porquê tanta animosidade com ele? Falhou (e falharam com ele no reforço da equipa) mas nunca tratou mal os adeptos e sempre que se referiu ao FC Porto e à sua história foi com respeito.

(O dinheiro… tem direto a ele.)

É fácil ver onde anda a falta de noção com comparações estapafúrdias.
Mas talvez o Vieira ande com privação de sono.

Isto de ser pai não é fácil. Muitas noites em claro.
Nao consegues perceber a animosidade?

E nao concordo que ele tenha respeitado o clube. Admito que possa ter sido ingénuo e fazê-lo sem querer mas acabou por desrespeitar sim.

O gajo fala do FCP como se fossemos um clube vao de esconda.

"Saboreamos" uma vitoria contra um clubezeco qualquer do tugao que nem me recordo qual foi.

Jogamos sem qualquer ambiçao e constantemente com 7/8 jogadores de caracteristicas defensivas.

E ainda da vibes de ser um bocado arrogante quando vem com a conversa do "dar o murro na mesa sim mas é preciso ver como é que se dá". Depois do Presidente falar ele só tinha que calar a boca e ficar alinhado.

Sujou o nome do clube no mundial com a sua abordagem ridicula. Qualquer treinador com um bocadinho de sangue nos olhos metia os gajos a correr mais e com isso evitava-se essas tristes figurinhas. Os resultados até podiam ser maus mas assim tivemos direito a maus resultados e ainda a uma postura insultuosa para a historia deste clube e para os adeptos que foram ao estadio e pagaram bilhete para ver essas vergonhas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,616
25,996
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que não vai sair hoje a rescisão.

O mais tabaco diz que foi para a argentina sem acordo na rescisão

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,375
2,255
Nao consegues perceber a animosidade?

E nao concordo que ele tenha respeitado o clube. Admito que possa ter sido ingénuo e fazê-lo sem querer mas acabou por desrespeitar sim.

O gajo fala do FCP como se fossemos um clube vao de esconda.

"Saboreamos" uma vitoria contra um clubezeco qualquer do tugao que nem me recordo qual foi.

Jogamos sem qualquer ambiçao e constantemente com 7/8 jogadores de caracteristicas defensivas.

E ainda da vibes de ser um bocado arrogante quando vem com a conversa do "dar o murro na mesa sim mas é preciso ver como é que se dá". Depois do Presidente falar ele só tinha que calar a boca e ficar alinhado.

Sujou o nome do clube no mundial com a sua abordagem ridicula. Qualquer treinador com um bocadinho de sangue nos olhos metia os gajos a correr mais e com isso evitava-se essas tristes figurinhas. Os resultados até podiam ser maus mas assim tivemos direito a maus resultados e ainda a uma postura insultuosa para a historia deste clube e para os adeptos que foram ao estadio e pagaram bilhete para ver essas vergonhas.
Já é passado, o homem fez o melhor que pôde com as fracas condições que teve, porquê esse ódio todo? No final, fez o mesmo que Ceição o Inimputável, 3° lugar, ou não foi?

• Não gosto
  • Like
Reações: Penta e makuro

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,067
4,970
Já é passado, o homem fez o melhor que pôde com as fracas condições que teve, porquê esse ódio todo? No final, fez o mesmo que Ceição o Inimputável, 3° lugar, ou não foi?
Mais uma vez a tua doença vem ao de cima. A inclusão do Ceição no post nao podia faltar. Que puta de obsessão 😂

Eu felizmente nao sinto odio nenhum contra o Anselmi. Apenas desilusao pela falta de nervo que mostrou como nosso treinador.

Mas enalteço a tua coragem (que é mais falta de noção) para falar de odio a treinadores. Um gajo que está sempre com o Ceiçao na boca e com a baba a cair pela boca quando fala dele.

Continua, cinema absoluto.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,322
922
BRAGA
Foda-se!! É obra, dizer que o anselmi fez o mesmo que o Conceição.
Fracas condições e não precisou de utilizar nem um zaidu nem um marega!
Falas do terceiro lugar e esqueces os títulos.
Esqueces que no ano do terceiro lugar perdeu logo no iníco da época o meio campo - Uribe e Octávo! -
Vai ver o que aconteceu ao amorim - à quarta jornada já estava afastado do título - no ano em que perdeu o Mateus Nunes e o Palhinha! Percebes tanto de bola como do interior da carapaça da tartaruga, parada, pois em movimento é de maior complexidade!
Foda-se! Há cada um!!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,081
3,892
30
Porto
Se o Anselmi ficasse iam dizer que o Farioli é que era bom e era um erro ficar com este

Gente mais inútil sem nada para fazer , cujo a única intenção é serem motivo de conversa.

Eu tou-me mais é a foder para o Anselmi. Eu quero é saber do clube. Se pudéssemos despachá-lo sem pagar um tostão assinava já sem hesitar.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,375
2,255
Foda-se!! É obra, dizer que o anselmi fez o mesmo que o Conceição.
Fracas condições e não precisou de utilizar nem um zaidu nem um marega!
Falas do terceiro lugar e esqueces os títulos.
Esqueces que no ano do terceiro lugar perdeu logo no iníco da época o meio campo - Uribe e Octávo! -
Vai ver o que aconteceu ao amorim - à quarta jornada já estava afastado do título - no ano em que perdeu o Mateus Nunes e o Palhinha! Percebes tanto de bola como do interior da carapaça da tartaruga, parada, pois em movimento é de maior complexidade!
Foda-se! Há cada um!!
Ui... pode dizer-se mal de tudo e todos aqui mas se se toca com a ponta de um pêlo no intocável Conceição, há gente que fica logo cheia de baba e ranho de tanta fúria contra quem encostou um pêlo ao seu ídolo sagrado.
Que coisa atroz... gostam mais do sujeito que do clube de que se dizem adeptos.

• Like
Reações: Reacher e makuro

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,673
2,793
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ui... pode dizer-se mal de tudo e todos aqui mas se se toca com a ponta de um pêlo no intocável Conceição, há gente que fica logo cheia de baba e ranho de tanta fúria contra quem encostou um pêlo ao seu ídolo sagrado.
Que coisa atroz... gostam mais do sujeito que do clube de que se dizem adeptos.
Comparar o trajeto no Porto do Anselmi com o do Conceição é uma monguice de todo o tamanho. Temo que não estejas a oxigenar devidamente.