quem é que já sabemos ?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
quem é que já sabemos ?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
esse não foi na semana passada ?O João Costa.
Quem ?Equipa estava completamente doente nas mãos deste treinador. Um alívio.
Obviamente a equipa precisa de ajustes, mas muitos dos nossos jogadores estavam a jogar vários furos abaixo do seu real valor.
Não me surpreendiaCom tudo o que se ouve de regabofe no balneário fico a pensar na lesão do Diogo...espero que a lesão não tenha aspas.
Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
Foi incompetente - FACTOQuem lesou foi quem decidiu trazê-lo. O homem foi profissional, não insultou ninguém, não faltou ao trabalho, etc. A lei protege-o.
Portanto, pode perfeitamente exigir aquilo a que têm direito. De uma vez. É a vida.
Verdade seja dita , não falta tesão aqui no forum , quando começarem os reforços a chegar é ver tudo de pau feito, o pior vem depois.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
fdsEspero daqui a 6 meses vir aqui e dizer que és o maior.
Boa sorte Martín!![]()
O clube já anunciou que despediu o homemEx treinador é precipitado.
Mas entendo a pressa![]()
E foi preciso berrarmos de carlh...O clube já anunciou que despediu o homem
Espero que não haja confetis nesta apresentação…Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.
Para os nossos lados, as nuvens ainda mais negras.
Aquela surpresa que foi o Anselmi ganhou ânimo numa apresentação bastante bem conseguida.
Todos nós (ou quase, vá) julgamos ver uma luz por entre a penumbra.
Correu mal.
É seguir em frente!