Chegou a haver comunicado oficial com a rescisão de contrato ou só negociações? Gostava de saber se ainda lhe estamos a pagar salário e só sai mediante encontrar um novo clube (sem direito a indemnização).
Enquanto não houver acordo claro que lhe estás a pagar o Salário.Chegou a haver comunicado oficial com a rescisão de contrato ou só negociações? Gostava de saber se ainda lhe estamos a pagar salário e só sai mediante encontrar um novo clube (sem direito a indemnização).
Mas a minha pergunta ia nesse sentido..como não vi nada sobre a rescisão, deduzo que assim seja.Enquanto não houver acordo claro que lhe estás a pagar o Salário.
Sim, ao contrário do que sucedeu com o Vitor Bruno ainda não houve acordo relativo à rescisão do contratoMas a minha pergunta ia nesse sentido..como não vi nada sobre a rescisão, deduzo que assim seja.
É um pouco diferente.O acordo com o Vitor Bruno demorou 1 mês e 1 dia. No caso do Anselmi, passou 1 mês e 1 semana até agora.
O que ter Otávio, Pepê, Djaló e Fabio Vieira no plantel não faz a um gajo.
O Anselmi envelheceu imenso em meio ano no Porto
Ninguém disse o contrárioO acordo com o Vitor Bruno demorou 1 mês e 1 dia. No caso do Anselmi, passou 1 mês e 1 semana até agora.
Ele refere, no meu entender, que a própria equipa técnica dele ainda estava a adaptar-se ao contexto europeu e que para eles não era ainda claro.O titulo do Jn parece clickbait.
Imagino que viram só o mesmo excerto do vídeo que nós todos.
Mais logo já vai dar para ver o que ele disse mesmo.
Pelas palavras dele, foi o que parece.estava muito verdinho ainda e para Argentino pareceu muito calmo ao estilo do Perez... faz falta um pouco mais de agressividade no bom sentido sem chegar ao exagero do Conceição
Ou seja, estavam verdes para este projetoEle refere, no meu entender, que a própria equipa técnica dele ainda estava a adaptar-se ao contexto europeu e que para eles não era ainda claro.
Sim.Ou seja, estavam verdes para este projeto