#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,511
47,037
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Terceiro lugar garantido antes da última jornada, o ano passado garantiu se a que jornada?
Eh eh! O ano passado! E por isso que estamos como estamos.. o ano passado.. o passado.. não olhem para o presente que o futuro será risonho ! Vais fazes menos pontos que a época passada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,272
11,260
Essa época não acabamos 18 pontos atrás do campeão
Mas com esse treinador não acredito é que se acabe nos em primeiro lugar
Ele, a sua teimosia e incompetência, já não há desculpas de falta de qualidade do plantel

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,579
15,275
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu leio o que por aqui se escreve e não entendo um caralho. Nós hoje podíamos ter goleado. O problema é o de sempre. Erros defensivos inacreditáveis e incapacidade de marcar golos simples. Só o Vieira teve 2 bolas de golo cantadas e não foi capaz de fazer golo uma única vez.
Ganhamos sem espinhas. Deixem se de merdas. Este forum está a ficar insuportável. Nem se consegue ver o óbvio.

Tínhamos um plantel fraquinho, mas com algum potencial. Em Janeiro perdemos dois dos jogadores mais importantes. E era suposto o quê? Sermos campeões?

P.S - o Vieira deveria preocupar se mais em jogar e menos em discutir com treinadores.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,676
66,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bons 30 minutos iniciais em que se viu algum bom futebol, boas trocas de bola rápidas, boas movimentações defensivas a criarem muitos foras de jogo, etc. Depois, bem, o padre resolveu mexer nas coisas. A substituição Pepê>Mora pareceu-me um disparate mas nem resultou assim tão mal como na altura me pareceu.

Como parece que vai ficar que lhe deem peças para construir aquilo que quer construir. AVB parece que está alinhado com ele, portanto, com imensa pressão em cima, os dois, serão avaliados por esta decisão de continuarem juntos. Que corra bem para nosso deleite. Caso contrário será uma época ainda mais complicada do que esta porque a margem é zero.

• Like
Reações: Feraz

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,258
5,518
Bem mister! Em condicoes normais teriam sido 4 0 mas o claudio resolveu jogar pelo boavista.

linha defensiva subida fantastica. Falta afinar a pressao para nao deixar tanto espaco entre linhas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,858
8,310
Conquistas
1
A equipa já sabe fazer a linha defensiva, ao menos isso. Continua a ser uma táctica/estilo de jogo que facilmente apanha a defesa em contra pé, mas acho que estivemos mais coesos.

De resto se desde fevereiro que não jogamos grande coisa, não era agora que íamos começar.

• Like
Reações: Feraz e Edgar Siska