Não achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?O Alarcon e o Vonic estão bem.onde estão
Não achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?O Alarcon e o Vonic estão bem.onde estão
Zé Pedro e Fábio? Não estão cá para o ano, que se meta o Perez e o William. O Perez a ver se faz muitos jogos para alguém pegar nele já que não evoluiOnze para o Nacional é fácil
Diogo, Brás, Zé Pedro, Marcano, Martim, Moura, Varela, Tomás, Fábio, Mora e Samu
![]()
Acho que deviam era estar no mundial e deixava se cá o Borges e o NamasoNão achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?
Totalmente razão...nem o treinador teve e tem mão para isso..!!Mas qual Kikas. Esse jogo foi depois da festa do Otávio, o balneário estava em polvorosa, qualquer um que viesse fazia mossa. Se tivesse sido agora, no lugar do Boavista, não tinha havido Kikas nenhum. O problema é o balneário que não tem rei nem roque.
Não me parece.Não achas que deviam já fazer a pré época com a equipa principal ?
Fiquei a pensar nesta frase do "vocês a defendê-lo" e achei que tinha de me explicar melhor.Mas qual psicose? É uma opinião que é tão válida como as vossas a defendê-lo. Aqui não há donos da razão.
Também vi uma linha mais organizada. Mas também vi uns avançados fracos e burros como não há igualMas aí não tiveste organização da linha
Era uns subidos, outros baixos, ninguém na bola
Neste jogo foi diferente, houve muito trabalho de casa e muita concentração
Não foi nada. Tiveste novamente com o cu aos papos no Bessa. Por acaso os avançados eram pouco inteligentes. Senão tu vias.Mas qual Kikas. Esse jogo foi depois da festa do Otávio, o balneário estava em polvorosa, qualquer um que viesse fazia mossa. Se tivesse sido agora, no lugar do Boavista, não tinha havido Kikas nenhum. O problema é o balneário que não tem rei nem roque.
Toda a gente sabe como é que se mantinha na luta connosco até à última.Mais uma falácia.. o do JJ não aproveitar jovens nem fazer deles jogadores. Vai ver quantos jovens ele lançou e que tiveram sucesso.
Quanto aos campeonatos que ele perdeu esteve sempre na luta connosco até a última. E nos lagartos só não foi campeão por causa daquele falhanço do Ruyes ou lá como se chamava.
É um excelente treinador. Não ver isso é perceber pouco de futebol.
Um Amorim fraco, quando chegou, com o plantel que havia. A pouco e pouco foi construindo uma equipa à sua medida e quando saiu o sporting estava fortíssimo, esmagava, praticamente só ganhava, cá dentro e lá fora.Fiquei a pensar nesta frase do "vocês a defendê-lo" e achei que tinha de me explicar melhor.
Eu não tenho grande interesse em defender com unhas e dentes o Anselmi. Eu só acho que o contexto em que o Anselmi está a tentar implementar as suas ideias é muito difícil e tenho a convicção que seria difícil para qualquer outro treinador com qualquer outro esquema táctico.
O plantel foi enfraquecido em Janeiro e é isso que tem de se mudar. Prefiro começar por aí do que tornar o clube um cemitério de treinadores. Isso é aquilo que eu defendo: não cair no erro de não corrigir o que não está bem e andar em danças de treinadores.
Fui fazer uma comparação entre o FCP de Anselmi e o SCP de amorim na primeira época (fonte: zerozero.
(O que me interessa comparar não é a táctica em si, mas o contexto: plantel fraco e alteração da táctica )
Amorim teve 54% de vitorias.
Anselmi tem 52% de vitórias (podendo ser 58% se ganhar o ultimo jogo).
11 mais utilizado dos lagartos quando chega o amorim:
Visualizar anexo 35896
Segunda época do amorim (é campeão):
Visualizar anexo 35897
Não há duvida que teve um plantel melhor na segunda época.
E mais, perde com o Lansk 1-4 para a LE logo no início da época. Também não acho que Anselmi perante um desaire no início deva ser logo despedido.
Portanto, o que eu acho é que ou reforçamos a equipa ou não há Anselmi, JJ ou Luís Castro que aguentem.
alguém vai ter de dar a mão à palmatória.Um Amorim fraco, quando chegou, com o plantel que havia. A pouco e pouco foi construindo uma equipa à sua medida e quando saiu o sporting estava fortíssimo, esmagava, praticamente só ganhava, cá dentro e lá fora.
Com o Anselmi pode perfeitamente vir a acontecer o mesmo, por muito que agora pareça que não. Com plantéis fracos em equipas grandes nenhum treinador brilha. É preciso melhorar muito o plantel e ver no que dá. Talvez muitos tenham de vir depois dar a mão à palmatória por terem apardalado tanto o treinador do Porto.
Mais uma merda para esses filhos da puta deixarem de nos gozar. Sabe muito e muita coisa!Toda a gente sabe como é que se mantinha na luta connosco até à última.
Ah pronto! Avançados bons, bons, é no Amadora, no Nacional e no Gil, esses colossos do futebol mundial. Não me tinha lembrado disso.Não foi nada. Tiveste novamente com o cu aos papos no Bessa. Por acaso os avançados eram pouco inteligentes. Senão tu vias.
Temos défice no ataque sobretudo extremos que consigam desequilibrar mas para mim o grande problema está no meio campo.Só temos mais 3 golos sofridos que os dois da frente. E menos 20 e tal golos marcados.
O problema é precisamente o contrário do que referiste: é o ataque. Não temos qualidade suficiente na frente.
Podemos dar as voltas que quisermos dar mas sem ovos não há omoletes.![]()
Estatísticas do FC Porto
Resultados e calendário de todos os jogos do Porto desta época.maisfutebol.iol.pt
Achei estas estatísticas engraçadas. Naturalmente constatam apenas o óbvio, mas sempre que tivemos planteis superiores fizemos números que nos aproximaram do título.
Depois há épocas estranhas onde fizemos 85 pontos em 18/19 e ficamos em segundo, tal com 22/23.
Este ano para se ter noção, o campeão fará apenas 82.
Atenção que não é para comparar com SC ou nada que se pareça! Apenas trago estatísticas.
Isto para dizer o quê? Que sem um investimento forte no plantel, o treinador não faz milagres.
Tomara que seja eu e os outros que acham o contrário que tenhamos de dar a mão a palmatória. Nada me daria mais satisfação!alguém vai ter de dar a mão à palmatória.
quem acha que ele faz melhor comum plantel melhor também terá de reconhecer o contrário caso as coisas corram mal.
Se fizeres uma revisada pelas grandes equipas europeias, todas elas têm no seu número 8 o jogador mais importante da equipa. E as que não têm passam pior.Temos défice no ataque sobretudo extremos que consigam desequilibrar mas para mim o grande problema está no meio campo.
O problema não é só o ataque mas o processo ofensivo.
E o processo ofensivo começa no meio campo e estámos muito limitados nesse aspecto.
Vai ser assim até 2028. Seja Anselmi, seja quem for.Anselmi com posts de 3 em 3m, o homem mais falado de sempre como treinador do FCP.
Quando tiver algo a dizer sobre ele também escreverei, até agora nada me ocorreu.