Até pode ir a custo zero.O Monterrey que dê 3M
Até pode ir a custo zero.O Monterrey que dê 3M
Deve dar 3 milhões no dia que eu namorar com a nelminha.O Monterrey que dê 3M
É pedir a vassoura ao baia para ajudar na limpezaTenham calma. Esperem pelas semanas limpas.
Jogos contra saposMuito, muito fraquinho, infelizmente..eu bem digo para não se deixarem enganar pelos jogos com os boavistas e afs..
Porque será...Este tópico não tem um minuto de sossego, foda-se.
Facamos 1 minuto de silêncioEste tópico não tem um minuto de sossego, foda-se.
Ainda bem que está tudo bem e estás a gostar do que estás a ver!Este tópico não tem um minuto de sossego, foda-se.
Mas isso é porque o Estrela tem melhor plantel que nós...Era impossível ganhar ao poderosíssimo Estrela de Munique com o nosso fraquissimo plantel.
![]()
Só o kikas vale muito mais que o plantel do PortoMas isso é porque o Estrela tem melhor plantel que nós...
Se for assim quem ficará em cheque é o Presidente.O pessoal é sistemático que dói.
Estavam à espera de quê!? Ver um super Pepê!? Ver os jogadores a dar tudo o que não sabem e não deram em todos os outros jogos!? Ver futebol que não viram antes!?
Precisam mesmo do fim de temporada e largar o futebol por umas largas semanas. Deixem agora quem manda preparar o plantel e ver-se-á se 25-26 não vai ser incomparavelmente melhor. Eu acredito verdadeiramente nisso.
Se não for, Anselmi não ficará muito tempo, não haverá margem para ele.
Agora, deixem-nos trabalhar e aguardem pela nova temporada.
Concordo mas parece-me uma opção forte dele. Ele está certamente a ver o que todos veem, logo ele acredita mesmo que as coisas mudarão com mais qualidade.Se for assim quem ficará em cheque é o Presidente.