#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,439
23,843
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Caramelo, isto convém começar a mostrar alguma coisa. Já vão três meses com as mesmas ideias e jogadores que pouco acrescentam.

Andamos há algum tempo a jogar para aquecer e podia-se aproveitar melhor… mas mete-se sempre os mesmos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,257
O pessoal é sistemático que dói.

Estavam à espera de quê!? Ver um super Pepê!? Ver os jogadores a dar tudo o que não sabem e não deram em todos os outros jogos!? Ver futebol que não viram antes!?

Precisam mesmo do fim de temporada e largar o futebol por umas largas semanas. Deixem agora quem manda preparar o plantel e ver-se-á se 25-26 não vai ser incomparavelmente melhor. Eu acredito verdadeiramente nisso.

Se não for, Anselmi não ficará muito tempo, não haverá margem para ele.

Agora, deixem-nos trabalhar e aguardem pela nova temporada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,447
92,331
O pessoal é sistemático que dói.

Estavam à espera de quê!? Ver um super Pepê!? Ver os jogadores a dar tudo o que não sabem e não deram em todos os outros jogos!? Ver futebol que não viram antes!?

Precisam mesmo do fim de temporada e largar o futebol por umas largas semanas. Deixem agora quem manda preparar o plantel e ver-se-á se 25-26 não vai ser incomparavelmente melhor. Eu acredito verdadeiramente nisso.

Se não for, Anselmi não ficará muito tempo, não haverá margem para ele.

Agora, deixem-nos trabalhar e aguardem pela nova temporada.
Se for assim quem ficará em cheque é o Presidente.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,257
Se for assim quem ficará em cheque é o Presidente.
Concordo mas parece-me uma opção forte dele. Ele está certamente a ver o que todos veem, logo ele acredita mesmo que as coisas mudarão com mais qualidade.
Eu também acredito.

O jogo de hoje é apenas mais do mesmo, não vale a pena sofrer demasiado ou procurar tirar ilações.

É deixar correr e começar a olhar para a nova temporada, para o mercado de verão 25-26.

pmjo

Superior
18 Julho 2019
23
23
La vamos nós defender mais um bocadinho, para travar o caudal ofensivo do colosso nacional da Madeira!!!! Desculpem o desabafo mas não entendo como é que alguém consegue defender a permanência do Anselmi!