#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A tal polarização emocional pueril

Quem observa criticamente e "não pensa como eu" é porque "odeia, é um mauzão, quer o mal".

Portal "X" dos Dragões.

Desumanização do interlocutor.
Isso és tu a colocar palavras na boca dos outros.

Objetivamente os resultados obtidos na era Anselmi, bem como o futebol praticado foi mau.

Não há como contornar essas evidências.

Tal como não há como contornar que o trabalho efetuado está a ser na senda do que o Conceição e Vitor Bruno já vinham a fazer em tempos recentes, estes com algumas armas adicionais.

Dita a racionalidade que o treinador merece preparar uma pré época, ter jogadores de futebol dignos de aqui jogar, e depois sim ser avaliado com mais substância.

Racionalidade é isso, nada mais.

Mas se quiserem insistir na mesma narrativa, eu não tenho nada contra, com o Cavalo Branco é que vai ser.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,215
3,369
43
Faro
Não deixa de ser engraçado ler o que se dizia há 6 meses, e o que se diz.

A racionalidade é deitada ao lixo num instante.
Racionalidade é conseguir compreender os momentos e opinar sobre os mesmos na altura certa. Irracionalidade é defender os mesmos argumentos quando não há melhorias nenhumas visíveis.

Posto isto, não percebo pq citaste uma mensagem minha com 6 meses.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,866
143,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?

Dominador comum?
Vítor Bruno ser um fraco técnico principal.
Poderemos estar perante a possibilidade de Anselmi também o ser.
Juntam,ente com um plantel fraco, mas não tão fraco que justifique esses resultados, exibições e não evolução.
Aliás por não justificar, o 1º foi despedido.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,023
25,180
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Anselmi infelizmente não tem estaleca para estas andanças, gostava que tivesse mas não da mais. Seja qual for as escolhas a nossa tatica deveria ser obrigatorio nao mexer. Isso de 3 ou 5 defensas não é para nós....
Somos tão bons é isto não é para nós? Fogo o Sporting consegue, aliás várias equipas no futebol moderno vão conseguindo. Com sorte ainda hoje Portugal ganha uma competição nesse esquema

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,556
27,438
Conquistas
1
Eu não concordo com o @Edgar Siska no João Brandão… acho que é um Luís Castro no perfil… e concordo com esse perfil na B (penso que o @Vieira_Amares também concorda)

Mas estou desiludido com a operacionalizacao do Anselmi… porque para mim um treinador que não começa pelo processo defensivo (tornando-o coeso) para mim é um sonhador…

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Racionalidade é conseguir compreender os momentos e opinar sobre os mesmos na altura certa. Irracionalidade é defender os mesmos argumentos quando não há melhorias nenhumas visíveis.

Posto isto, não percebo pq citaste uma mensagem minha com 6 meses.
Foi tua aleatoriamente, podia ser de qualquer outro, porque a opinião generalizada quando o Anselmi chegou é que ele não ia fazer milagres, e que merecia construir um plantel e ter uma pré época.

Sendo que naquela altura ainda não tinha saído o nosso melhor jogador nem o Galeno.

Mas siga.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,866
143,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso és tu a colocar palavras na boca dos outros.

Objetivamente os resultados obtidos na era Anselmi, bem como o futebol praticado foi mau.

Não há como contornar essas evidências.

Tal como não há como contornar que o trabalho efetuado está a ser na senda do que o Conceição e Vitor Bruno já vinham a fazer em tempos recentes, estes com algumas armas adicionais.

Dita a racionalidade que o treinador merece preparar uma pré época, ter jogadores de futebol dignos de aqui jogar, e depois sim ser avaliado com mais substância.

Racionalidade é isso, nada mais.

Mas se quiserem insistir na mesma narrativa, eu não tenho nada contra, com o Cavalo Branco é que vai ser.
Eu nunca pedi o Cavalo Branco.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,023
25,180
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vítor Bruno ser um fraco técnico principal.
Poderemos estar perante a possibilidade de Anselmi também o ser.
Juntam,ente com um plantel fraco, mas não tão fraco que justifique esses resultados, exibições e não evolução.
Aliás por não justificar, o 1º foi despedido.
O Sérgio tinha um semelhante talvez nem tão mau e fez igual, sorte para aqueles jogos todos a ganhar nos minutos finais.

3 treinadores não chegam para o pessoal perceber então não sei...o problema não é a namorada, são os gajos que ela deixa que a comam.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,844
26,432
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Levava tareias do Bodo, Nacional, etc né? Levava goleadas do rival, certo?

Dominador comum?
Ter possibilidade de chegar ao primeiro lugar até o plantel o boicotar nas barbas da estrutura. E atenção! VB era fraco...o que se dirá deste...

A quem agradecemos o supertaça ao VB ou ao horrível plantel?

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,706
4,892
Um clube de Marrocos e agora o Riga, um clube da Letónia. E continua-se a repetir que "é normal", dada a suposta falta de qualidade do plantel. A sério? Sugiro então um jogo amigável com o Mirandela, um clube das distritais, para perceber até que ponto temos de descer na hierarquia do futebol para continuar a insistir nesta narrativa. Será que também não temos plantel para vencer uma equipa da distrital?

Para mim, começa a tornar-se cada vez mais evidente: ninguém está a conseguir jogar dentro do sistema ou da ideia que este treinador pretende implementar. E não é surpreendente - na Europa joga-se com outro ritmo, com muito mais intensidade e velocidade. O problema talvez não esteja só no plantel.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,217
9,151
Então tem de ser despedido porquê?

Porque pegou num plantel que já era mau, que estava numa fase descendente evidente, ficou sem Nico e Galeno, e não fez milagres?

Se um presidente meu demitisse um treinador nessas condições, eu ficava muito preocupado.
Porque não mostrou nada em meio ano, simples

E tu podes queixar-te o que quiseres do plantel, só perdes a credibilidade toda a fazer isso quando qualquer Estrela da Amadora faz gato sapato de nós

• Like
Reações: Porto sentido

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
De resto, tudo aquilo que estou a dizer aqui do Anselmi, também disse do VB, está tudo aqui no Portal.

Portanto, estou à vontade para falar.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,434
6,979
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Porque não mostrou nada em meio ano, simples

E tu podes queixar-te o que quiseres do plantel, só perdes a credibilidade toda a fazer isso quando qualquer Estrela da Amadora faz gato sapato de nós
O City tem o melhor treinador do mundo, talvez da história do futebol.

Este ano a qualidade do plantel decresceu nitidamente, e qualquer Sporting da vida fez deles gato sapato.

E então?