#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,589
12,479
Certo mas é sempre uma base para crescer a partir e daí e tornar isso mais frequente ou não?
As vezes que aqueles lances acontecem sao tao poucas que nem se pode chamar uma " base "

É que se fizéssemos 15min seguidos disso ainda ia mas nos fazemos umas 5 , 6 vezes aquilo em 90 min , é ridículo

E pior ainda que aquilo é maioritariamente a saída da bola , porque em jogo corrido é raro fazermos um lance de jeito

Já nem vou falar da pressão alta que só fazemos em espaços e nem sei porque

O anselmi é horrivel.

• Love
Reações: Brakk9900
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,910
26,523
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.
Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.

Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.

Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.

Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.

Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.

É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.

Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.

Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,910
26,523
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se for para apostar no treinador (não sou optimista desta decisão) e como o anselmi é do estilo de ter táctica fixa e não adaptar aos jogadores, é urgente contratar alguém que faça a posição mais importante do sistema com qualidade isto só funciona assim, veja-se o caso do inter quando o Hakan Çalhanoğlu está em baixo de forma a equipa desliga-se mesmo com um patrão como o bastoni na defesa. Acho muito importante a vinda de um central patrão para a defesa, para não dizer 2, mas enquanto não tivermos um craque nesta posição a defesa vai estar sempre exposta e não há patrão que salve isso.

E os rumores que surgem é só extremos e extremos, um ou outro central e médios que nenhum encaixa nesta posição... Ou é demonstração que o treinador pode estar de saída pós mundial, ou estamos a fazer uma má abordagem ao mercado.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...

Tenho a certeza que se correr mal a culpa foi dos jogadores e dos adeptos. Garantido.

No futebol é sempre assim, o rei não vai nu os adeptos é q dizem tanto q o rei vai nu q depois olha o rei despe-se.

É o poder da materialização pelo verbo, tenho q ver se uso isso para mandar certas pessoas (e não é para ninguém do forum) para o crl.

• Like
Reações: Presidente

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,942
5,851
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tá muito falador hoje, a falar sobre futebol e sobre o que o pretende, prai 10 minutos para cada resposta 😅

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
666
1,242

Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.

Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.

Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.

De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.

Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
Desabafa, filho!
Não guardes nada dentro de ti.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,690
12,792

Com o devido respeito, tem a sua piada. Todos...todos...todos...
Não. Não são todos.
Há muita gente que não concorda. Há muita gente que acha que Anselmi deve ter tempo para solidificar o seu modelo de jogo e ter um plantel reforçado.

Logo não são todos. Mas mesmo que as pessoas como eu fossem ralé, burros e ignorantes, há uma pessoa que também acha isso: o Presidente AVB.

Logo essa cena do todos ..todos...todos... é engraçada mas não é verdadeira.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,712
23,179
Inter Miami tem tido muitos problemas com transição defensiva. Pensa apostar mais nisso?

Anselmi:
"Nós queremos ter a bola e planificamos a forma de defender para a termos. Claro que se estiveres de uma forma mais recuada terás mais espaço, mas não o faremos mais baixo se isso não me beneficiar. Com o Palmeiras, pontualmente defendemos em bloco médio/baixo e saímos em transição. Amanhã temos as nossas estratégias, cientes de que não se pode controlar por completo uma partida. E dito isto, há que ter em conta que defender as transições rápidas não é difícil apenas para o Inter Miami, é difícil para qualquer equipa."

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,616
850
Leste o meu comentário? Sou contra a decisão de manter o treinador, mas se a direção decide apostar efetivamente que o façam em condições. Além que vocês exageram muito se formos comprar um libero e voltássemos ao 433 ele fazia o papel de trinco com facilidade.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...

Tenho a certeza que se correr mal a culpa foi dos jogadores e dos adeptos. Garantido.

No futebol é sempre assim, o rei não vai nu os adeptos é q dizem tanto q o rei vai nu q depois olha o rei despe-se.

É o poder da materialização pelo verbo, tenho q ver se uso isso para mandar certas pessoas (e não é para ninguém do forum) para o crl.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
13,887
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Leste o meu comentário? Sou contra a decisão de manter o treinador, mas se a direção decide apostar efetivamente que o façam em condições. Além que vocês exageram muito se formos comprar um libero e voltássemos ao 433 ele fazia o papel de trinco com facilidade.
Líbero já não é preciso, o que está a dar agora é lateral a central.

Pode ser que daqui a um mês ande por lá um extremo ou o Samu, nunca se sabe.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,445
6,736
Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Também concordo contigo . E mais engraçado seria ler os comentários daqueles que passam a vida a falar do treinador agora.

Eu próprio tenho muitas reservas, mas uma coisa é ter reservas outra coisa é estar sempre a bater no mesmo como alguns fazem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,838
46,772
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ótima conferência. O que mais gostei até foi do que ele falou do jogo com o Palmeiras, porque mostrou que estudou bem o adversário e que tinha nuances estratégicas trabalhadas para diferentes momentos de jogo.

Acho que se bate em excesso no homem. E já se vê claramente dedo em vários processos. Falta consistência e maior qualidade individual para não se falharem passes de 5m e tomar decisões ridículas com bola.

Vamos a ver o que o futuro reserva

Balerion

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
138
119
Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.
Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".