Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,908
- 205,091
- Conquistas
- 33
Primeiro passe do vídeo é o passe que o Cláudio tinha que fazer no lance que o Varela perde a bola e o Estevão manda ao lado
Primeiro passe do vídeo é o passe que o Cláudio tinha que fazer no lance que o Varela perde a bola e o Estevão manda ao lado
As vezes que aqueles lances acontecem sao tao poucas que nem se pode chamar uma " base "Certo mas é sempre uma base para crescer a partir e daí e tornar isso mais frequente ou não?
Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.Claro que é mas também se percebe que os jogadores estão com o treinador. O que é bastante positivo.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...Se for para apostar no treinador (não sou optimista desta decisão) e como o anselmi é do estilo de ter táctica fixa e não adaptar aos jogadores, é urgente contratar alguém que faça a posição mais importante do sistema com qualidade isto só funciona assim, veja-se o caso do inter quando o Hakan Çalhanoğlu está em baixo de forma a equipa desliga-se mesmo com um patrão como o bastoni na defesa. Acho muito importante a vinda de um central patrão para a defesa, para não dizer 2, mas enquanto não tivermos um craque nesta posição a defesa vai estar sempre exposta e não há patrão que salve isso.
E os rumores que surgem é só extremos e extremos, um ou outro central e médios que nenhum encaixa nesta posição... Ou é demonstração que o treinador pode estar de saída pós mundial, ou estamos a fazer uma má abordagem ao mercado.
Desabafa, filho!Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.
Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.
Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.
Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.
Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.
É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.
Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.
Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
Com o devido respeito, tem a sua piada. Todos...todos...todos...Fonix...isso já é rapar o fundo...já não dá para inventar mais nada.
Todos sabem q não jogamos um peido, todos sabem que isto não funciona, todos sabem que isto é um Fcporto ridículo...mas vejam bem é culpa de todos menos do treinador.
Farto de coreografia e relações públicas, joguem à bola! Ganhem! Não tratem os adeptos como gado para arrebanhar.
Os adeptos não gostam desta merda, não inventem, joguem à bola e ganhem, isto não é digno de Fcporto.
Por alma de quem é que aceitamos nivelar por baixo o Fcporto? Pelo Anselmi?
Não gozem com o clube se faz favor.
É uma tortura ver o Fcporto. Uma vergonha.
19 jogos depois é até escandaloso.
Não querem críticas? Maravilha, joguem o MINIMO à bola!
De repente é tudo uma merda, até jogadores portistas desde putos como Martims, Diogos, Fábio...é tudo uma merda, menos o treinador que ninguém sabia quem era e até agora mostrou nada de nada...esse é que é a vítima disto.
Ganhem juizinho o treinador se qier continuar que jogue futebol e ganhe. O resto é conversa de merda que isto não é Feirense.
É contratar tudo novo. Como temos dinheiro é contratar um plantel à medida do modelo do treinador, como temos tantos excelentes indicadores sobre o modelo é contratar à confiança...
Tenho a certeza que se correr mal a culpa foi dos jogadores e dos adeptos. Garantido.
No futebol é sempre assim, o rei não vai nu os adeptos é q dizem tanto q o rei vai nu q depois olha o rei despe-se.
É o poder da materialização pelo verbo, tenho q ver se uso isso para mandar certas pessoas (e não é para ninguém do forum) para o crl.
Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Tu e eu.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Líbero já não é preciso, o que está a dar agora é lateral a central.Leste o meu comentário? Sou contra a decisão de manter o treinador, mas se a direção decide apostar efetivamente que o façam em condições. Além que vocês exageram muito se formos comprar um libero e voltássemos ao 433 ele fazia o papel de trinco com facilidade.
Também concordo contigo . E mais engraçado seria ler os comentários daqueles que passam a vida a falar do treinador agora.Muito eu gostava que este gajo tivesse sucesso.... muito me ria.
Uma das vantagens de falar sempre mal das cenas é se as coisas correrem mal, pode-se dizer "eu bem tinha dito" e se as coisas correrem bem fica-se contente porque o clube teve sucesso. É o chamado "win-win".Eu sou um dos críticos dele e confesso que não tenho grande esperança nisso, mas seria uma enorme alegria para mim caso acontecesse. Quero o bem do clube, não quero ter razão.