#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.82

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.82 Performance da Época

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,105
312
Se um treinador incompetente ainda tem quem o defenda e invente desculpas, só por ter caído no goto, imagino um que faça o mínimo dos mínimos. A exigência neste clube está mesmo pelas ruas da amargura.
Nesta altura somos um clube de aparências. É só estética, ações de RP, marketing, bazófia. Futebol, que está no nosso nome, nada.
Responsabilidade do AVB. Ponto.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,995
12,222
Não insultes o Peseiro
Esqueci me do Peseiro na minha short list de alternativas
O Peseiro não fez merda nenhuma de jeito aqui mas pelo menos dava-me a sensação que as escolhas de onzes e táticas não eram tão esotéricas como o nosso GuardiCruyff argentino

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
998
1,180
Lagos
Não tem como defender perder com estes reformados.
A equipa é do piorio mas não explica tudo.
O Moura nesta tática da dó. O JM ainda disfarça um pouco a atacar mas estraga tudo a defender e também não tem criativida suficiente.

Não temos largura, o Varela não sabe destribuir jogo nem se desmarca.
Jogam sempre os mesmos, enfim, tá na hora d ir com o caralho.

Até preferia o Carvalhal a este gajo neste momento…. Já chega.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,119
9,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
20 jogos 10 vitórias

Alguém tem um vídeo de um teórico lírico qualquer a mostrar a saída de jogo do provocador?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,225
48,157
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Perdi a paciencia com o Fabio Vieira.
Se é para jogar 45min e matar contra ataques mais vale irmos buscar o Alan Ruiz que tb tem um pé esquerdo bom
Bem me queria parecer que a culpa tinha sido do Fábio.. caralhes.. o Anselmo é que não teve culpa nenhuma

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,216
7,550
46
Lisboa
Não dá mais. Não dá mesmo.

Já tivemos muitos treinadores fracos, outros que entraram em fases más, mas todos mostraram num ou noutro jogo alguma qualidade. Que eu me lembre é o treinador que para mim tem a pior percentagem de jogos bons no Porto. Houve para aí 1 ou 2 que jogámos razoavelmente, o resto foi mau de mais. Não há um único jogo com o Anselmi que consiga dizer: "gostei". Nem um.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,961
205,168
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nem vou criticar tanto o Anselmi hoje, os jogadores são muito responsaveis também.

São vergonhas atrás de vergonhas.
Mas hoje merece ser criticado

Antes do jogo, ao ver o Miami, não perceber que tinha que jogar com os alas que tem no plantel(Borges e William) de inicio, meu deus
Eles nem defendiam e nós a passo na primeira parte com dois gajos rápidos no banco

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,704
5,397
Aqui já não vale a pena bater, ele não tem culpa de o manterem no cargo. Não sabe mais, e começo a acreditar que nunca vai perceber a dimensão do clube que representa.

• Like
Reações: Co_Adriaanse