Vitor Bruno à beira deste é o Guardiola.
Não, achas?então? é os jogadores que são fracos não é?
Achas mesmo que não temos equipa pra este grupo tás brincando.Não, achas?
Tanto são fracos eles como o treinador.
Não é por sair o Anselmi que estes espécimes ganham qualidade.
Não disse isso, disse que são fracos.Achas mesmo que não temos equipa pra este grupo tás brincando.
enfim, podia estar aqui a noite toda a dar exemplos de jogadores que num contexto são uma coisa e noutro são outra, mas não vou ter esse trabalhoNão, achas?
Tanto são fracos eles como o treinador.
Não é por sair o Anselmi que estes espécimes ganham qualidade.
É a tua opinião e eu respeitoenfim, podia estar aqui a noite toda a dar exemplos de jogadores que num contexto são uma coisa e noutro são outra, mas não vou ter esse trabalho
Metade foi campeão com o Sérgio.enfim, podia estar aqui a noite toda a dar exemplos de jogadores que num contexto são uma coisa e noutro são outra, mas não vou ter esse trabalho
Era preciso não ter vergonha na cara para não pedir a demissão.Es muito fraco,pede a demissao.
Tem é de se tirar a eleTira as vacas sagradas que só estão a fazer bosta.
Mete o Veiga e o Pepê, pelo menos estão frescos.
Falar em vacas sagradas e depois sugerir meter o PP...Tira as vacas sagradas que só estão a fazer bosta.
Mete o Veiga e o Pepê, pelo menos estão frescos.
Uma pessoa até podia fechar os olhos a jogos de pré-época se os indicadores durante a época tivessem sido bons. Nunca foram. O resultado com o Riga fez soar alarmes e com razão. Qualquer equipa corre o enorme risco de nos ganhar.Nao me digam que o Anselmo não é grande coisa...
Estou francamente estupefacto...
Pensava eu que, apos o jogo contra o Riga (um mero amigavel diziam), o Anselmo tinha um enorme potencial e muito para dar à casa ainda.
O Porto ate pode vir a golear o Real Madrid do Egipto, é impossivel este senh or permanecer mais tempo.