#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
354
321
Procurou e levou-os, mas nem 1 minuto tiveram.
Acho que ele tem medo em apostar em miúdos. Mete sempre os mais maduros. Os centrais são um bom exemplo. Neste momento, para mim, o anselmi é o maior problema. E estou muito preocupado em ter que levar com ele no início da próxima época. Com tudo que isso poderá dizer.

• Like
Reações: Dragon

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
264
200
O Mister Anselmi está há 6 meses a demontrar não ter nível para o nosso Clube.

O Sr. AVB está há um ano a demontrar não ter nível para ser o máximo dirigente do nosso Clube (ótima pessoa, péssimo gestor e líder).

Estranhamente, 90% dos portistas passa o tempo todo a enxovalhar os simples assalariados do Clube (técnicos e atletas), como se eles tivessem alguma responsabilidade na gestão passada, atual e futura do FCP, sem beliscar os verdadeiros responsáveis.

Outra tendência que denoto, é que parece que para a massa adepta atualmente as características mais importantes para servir o FCP são, ser educado, ser um gentleman e ser bem falante, sendo tudo o resto secundário... Em que momento nos tormamos, ou decidimos copiar, o velho e saudoso sporting?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,651
7,024
O Mister Anselmi está há 6 meses a demontrar não ter nível para o nosso Clube.

O Sr. AVB está há um ano a demontrar não ter nível para ser o máximo dirigente do nosso Clube.

Estranhamente, 90% dos portistas passa o tempo todo a enxovalhar os simples assalariados do Clube (técnicos e atletas), como se eles tivessem alguma responsabilidade na gestão passada, atual e futura do FCP.

Outra tendência que denoto, é que parece que para a massa adepta atualmente as características mais importantes para servir o FCP são, ser educado, ser um gentleman e ser bem falante, sendo tudo o resto secundário... Em que momento nos tormamos, ou decidimos copiar, o velho e saudoso sporting?
Porque não mudar tudo? Outra vez?
Que análise mais superficial...

• Like
Reações: Xabiote e Feraz

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,868
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Depois de andar meia época querer defender numa linha de 5, com 2 médios sem rotação e que não mordem o adversário porque não sabem e abrem linhas, uma linha na frente tipo pino, a correr como tolo, e duas mais atrás que também não sabem se ajudam na frente na pressão se fecham no meio/acompanham o ala, ontem deu uma aula de como desmoronar uma equipa contra uma adversário que a única coisa que tem de razoável/boa é a saída em transição e sabendo que o jogo ofensivo que temos não faz mais de 5 passes certos.
Brilhante.
Apostou as fichas na coragem de 2 centrais.
Teve sorte podia ter levado 5 ou 6.
Isto não é, não pode, nunca deveria ter sido treinador do Porto

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e rvaz

dabidi

Superior
16 Abril 2024
7
14
Eu também não sou nada apologista de estar sempre a levar no focinho de qualquer equipa de merda
Precisamente o que os adeptos desses clubes pensam, quantos treinadores já teve o United desde que o Ferguson saiu? E o Tottenham? Ambos os clubes tiveram treinadores consagrados (Mourinho, Conte, Ten Hag, etc) e nenhum deles aguentou. O problema do nosso clube é muito, mas muito mais profundo que simplesmente o treinador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,647
13,956
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Nos lugares de João Mário, Varela, Eustáquio e Fábio podiam perfeitamente ter estado Martim, Tomás, Gabri e Borges. Sim, porque nesta altura mesmo o Borges dá mais à equipa que o Fábio.

Mas o Anselmi continua a insistir sempre nos mesmos. Se calhar vai-se a ver e há no plantel mais alguns Williams que têm estado a ganhar pó para jogar gente que não merece...

• Like
Reações: Flames

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,611
7,469
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nos lugares de João Mário, Varela, Eustáquio e Fábio podiam perfeitamente ter estado Martim, Tomás, Gabri e Borges. Sim, porque nesta altura mesmo o Borges dá mais à equipa que o Fábio. Mas quem continua a insistir sempre nos mesmos é o Anselmi.
Verdade, especialmente os casos do Tomás e do Martim.

dabidi

Superior
16 Abril 2024
7
14
Precisamente o que os adeptos desses clubes pensam, quantos treinadores já teve o United desde que o Ferguson saiu? E o Tottenham? Ambos os clubes tiveram treinadores consagrados (Mourinho, Conte, Ten Hag, etc) e nenhum deles aguentou. O problema do nosso clube é muito, mas muito mais profundo que simplesmente o treinador.
Com isto não quero deixar o Anselmi isento de culpas, porque não é inocente, mas claramente dá pra entender que pode vir o Guardiola treinar o FCP que já iam pedir pra ir embora passados alguns meses, porque não dá para competir com um plantel destes, pura e simplesmente. O símbolo não joga

• Haha
Reações: Alex.88

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,804
2,375
42
lisboa
Podem trocar de treinador as vezes que quiserem enquanto não se limpar a banalidade des jogadores que temos, nenhum vai singrar. Já devia ter mostrado algo mais como treinador cheira a fim de linha. Limpeza deste plantel muitos jogadores banais sem qualidade nem mentalidade para representar o nosso clube.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,076
1,320
Lagos
Com isto não quero deixar o Anselmi isento de culpas, porque não é inocente, mas claramente dá pra entender que pode vir o Guardiola treinar o FCP que já iam pedir pra ir embora passados alguns meses, porque não dá para competir com um plantel destes, pura e simplesmente. O símbolo não joga
O plantel é fraco mas não justifica tudo.
Não temos fio de jogo e somos dominados por qualquer equipa, vimos isso no campeonato e agora no mundial.

Acho que ninguém estava a espera de ser campeão ou de ganhar o mundial.

O que se esperava eram algumas melhorias e evolução tática.