#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.68

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.68 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,443
7,792
Bragança
Podemos estar com o Presidente mas discordar da decisão de manter este treinador.
E este comentário não é para ti e serve para muita coisa na vida. Não é tudo preto e branco esquerda ou direita...
Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,936
23,408
A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?

Cheue

12 Maio 2016
26,829
42,223
Conquistas
7
109
A decisão do despedimento será tomada em reunião de balanço de final da época (com mundial) no gabinete presidencial no dragao, pelo nosso presidente, quando equipa, administradores e presidente chegarem!?
Quando está previsto chegarem?
o Anselmi agora está ocupado a escrever o relatório.
o SC escrevia 5 páginas, o Anselmi vai escrever uma tese de doutoramento sobre atrair pressão para passar a bola ao adversário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,570
26,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.

Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.

Milagres é na Bíblia só.
confesso que estou dividido, nao é de agora. Aquilo do Riga deixou me imensamente preocupado, tipo defcon 2

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,762
7,773
Já falou e identificou o que é para mudar? Atacar o mercado?

O André pode estar a entrar num caminho sem retorno..

O mercado que vai implicar a saída do Diogo e, eventualmente, mais algum jogador relevante, tem de ser para apostar o dinheiro em jogadores que sirvam a identidade e o sistema das últimas 2 décadas do clube..

Tanto se criticou o SC por ter demasiado peso nas contratações e saiu escorraçado tendo ganho 1 troféu mínimo em todas as épocas que se agora for para dar a este romântico o poder de decidir quem vem, vamos correr o risco de ter 3 ou 4 Tomás Perez que podem ser top daqui a 4 anos mas continua tudo a comer do prato "acredita no processo"..

Mesmo que o Anselmi seja campeão, só no final é que vamos fazer as contas ao balanço lucro vs prejuízo financeiro de o ter mantido cá o tempo que ainda estiver no banco..

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,401
4,786
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
O Mister já está de olhos postos na próxima temporada 👀

“Esta temporada não correu bem. Não conseguimos alcançar nenhum dos objetivos do FC Porto. Temos de aproveitar o mercado para montar um bom plantel e corrigir alguns erros para atacarmos a próxima temporada.”

• Triste
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,645
10,969
Italia
Ainda anda por aí a teoria dos jogadores que andam a minar o trabalho do AVB (mesmo aqueles que ele trouxe) e a fé que AVB, Zubi e JC (nessas teorias, considerados infalíveis) viram nos treinos uma grande capacidade do Anselmi, e que a culpa é do plantel.
É lixado é o facto de serem os jogadores que jogam

• Like
Reações: Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,762
7,773
É preciso reforçar o peso deste mundial péssimo nas contas do clube, o peso de não termos chegado à Champions e o peso de uma imagem desgastada que nos pode afastar de certos alvos do mercado..

Se os orcs passam a fase de grupos e enchem os bolsos, se os lagartos que já têm a Champions vendem o Gyokeres por 60M, já estamos a entrar em 25/26 a partir muito longe da linha de partida dos rivais e mais um ano a correr como outsiders.. O André tem sido lírico, temos mesmo de ser campeões, quer exigir isso ao gajo que não lhe deu 6 pontos com Inter Miami e Al Ahly? Eu quando preciso de um canalizador não costumo chamar um eletricista..

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
712
1,320
O Pessoal todo que tem lugar a anual que ligue pó estádio a perguntar como se faz para não renovar o lugar anual por causa do treinador não ser despedido, a ver se o villas o manda embora.

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,764
144,828
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não conseguir ver que este treinador jamais dá a volta de 180 graus é tapar os olhos.

Tem os piores resultados que me lembre, uma autêntica vergonha.
Não construiu nada de nada em meio ano.
Responsável praí de metade das nossas maiores humilhações em tempo recorde.
Equipa sem tática sem ordem, caos, terrorismo em forma de futebol.
Pior índice de popularidade de sempre entre os portistas.

Acreditar que vai passar ao oposto disto ou sequer metade já não é fé ou fanatismo religioso.

Já é loucura, sandice, insanidade.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,328
7,679
É impossível os jogadores estarem com o treinador.
Perdendo o grupo de trabalho só sobra um caminho.
Desta vez que não se faça o mesmo que em janeiro, e se despache, a qualquer custo, as toupeiras que estragaram e continuam a estragar o nosso balneário.