Eu acho que a escolha óbvia é mesmo o Farioli.
Se era antes de Anselmi, porque não seria agora?
Subscrevo na íntegra. Sendo certo que os resultados não foram os esperados, com muita pena minha, a sua postura foi sempre exemplar e custa-me a entender as ofensas que por vezes lhe são dirigidas.Parece que começa a ser demasiado fumo.
A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.
Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Esse é o Vitor Matos.Já foi apresentado no Marítimo.
És mesmo fa desse lolEu acho que a escolha óbvia é mesmo o Farioli.
Vai assinar pelo Brentford da PLEu acho que a escolha óbvia é mesmo o Farioli.
Podem e devem. O Jorge Costa então foi uma desilusão tremenda...Acham que o Zubi e o Bicho também podem sair?
Outro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.Eu acho que a escolha óbvia é mesmo o Farioli.
Exacto!Esse é o Vitor Matos.
nem encontro nada ao pesquisar.O comentador do expresso ?![]()
Fds a nossa liga tem muito que perceber lolOutro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.
Tem trabalho feito numa situacão muito pior à nossa. Eu diria até que tem o perfil indicado.Outro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.
Ja tenho a minha mensagem pronta para o proximo na filaembirram com todos eles...
Concordo com quase tudo. A única coisa que existe ponderação é dar a mesma importância à pressão das claques com a unanimidade dos adeptos. Que é o existe agora. Uma coisa é uma claque assobiar a equipa, outra é o estádio todo. O clube é dos sócios.O Presidente não deve tomar qualquer decisão em função da pressão dos adeptos ou mesmo e nas próprias contratações.
já foi apresentado na selecção italiana.Vamos buscar o Gattuso pra por esta malta na ordem
Olha ai crl, ainda dizem que és mal educado por não respeitares um treinador que não pediu para ser contratado. Boa pérola essa.Outro Anselmi. Tem que perceber a nossa liga e ser experiente. Não pode ser um estrangeiro romântico.