#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,732
8,943
Melhoria salarial progressiva. Cada ano duplica o anterior.
Aí a umas décadas do fim do contrato Anselmi (ou a suas consciência transferida) são não só treinador do Porto, como dono respetivo, e também das colónias humanas de Marte e Europa.
Foi um achado, basicamente.
Será que ele aceita?
Acho que sim, mas vou por umas velinhas.

• Haha
Reações: Edgar Siska

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,982
3,943
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto fumo e não há fogo.
Vamos ver se certas páginas e meios de comunicação ainda não vão ter que apagar certas coisas que foram publicando ao longo do dia e não sai daqui um voto de confiança e algumas saídas na estrutura por não concordarem com a decisão

• Triste
Reações: John Wayne

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,834
7,099
Porto
Conta a corrente… para mim anselmi ficava.

Razoes:
- acho que o seu futebol foi altamente afectado por este plantel
- vir outro da exactamente que tipo de garantias que o problema tava no anselmi? Acho precoce.

So vejo um treinador que me agradaria nesta fase: vitor pereira que deve tar mais que amarrado na PL. (Alem do ruben amorim)

Vir um treinador nacional para mim diz pouco. Nao vejo ninguem capaz de ser como “o algodao”. O único que via foi o rui borges e tremeu bastante.

Vir um estrangeiro? Nao tamos novamente a fazer betting em treinadores? Para isso tinhamos anselmi. Vir alguem de fora, pode perfeitamente nao resultar: veio o lopetegui, del neri, co adrianse…

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,716
Eu disse-o aqui quando o AVB assumiu o clube, que era manter SC mais uma epoca e ver o que dava no fim dessa mesma época.

Egos de lado e acredito que tínhamos ficado em 2 lugar no minimo.

Ficava Chico Conceição e com as comprar o Porto teria lutado pelo titulo.

No final da epoca se as coisas nao estivessem melhorado entre SC e AVB, cada um seguia o seu caminho.....

Com isto ja vai quase em 2 treinadores e um acesso à champions falhada!

No caso de Anselmi sair, vamos ter que abrir os cordões à bolsa e buscar um treinador com qualidade.

Para mim vinha o do Bodo/Glimt... com uma equipa teoricamente mediocre tem batido muita equipa boas na europa. E aqui temos que ver que à dedo do treinador em por esta equipa a funcionar ha varios anos.
Se com um plantel melhor, que incluía Evanilson, Taremi, Francisco Conceição, Galeno ou Nico Gonzalez, ficou em terceiro a 18 pontos, o que te leva a crer que nesta época ia ficar em segundo?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,978
4,820
Now diz que nada está decidido nem vai ser nos próximos dias.
Pois... porque se queda.

Vamos la ver. Se hoje à noite nao for comunicado o despedimento do treinador, nao precisam fazer mais filmes.

A sair é hoje, tudo o que nao for hoje é porque segue.