Ninguém no seu perfeito juízo assinava um contrato assim estando ele com contrato e empregadoAlias, eu até acho que 2 anos de contrato foi um erro
Devia ter sido 6 meses mais 2 de opção
Ninguém no seu perfeito juízo assinava um contrato assim estando ele com contrato e empregadoAlias, eu até acho que 2 anos de contrato foi um erro
Devia ter sido 6 meses mais 2 de opção
Sem dúvida...Mas o NES lutou pelo título em Portugal e só não o ganhou por causa do Polvo. Sejamos justos. Eu também acho que o seu perfil é para equipas de meio da tabela, mas aquele campeonato era dele. Era nosso.
Acho que não se trata de promessas, ele tinha mesmo a convicção que ia manter o treinador.Não é por aí
Não podes prometer que vais manter o treinador aconteça o que acontecer no mundial .
Ao que parece ele aceita o cargoFariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
Pois, nao sei.Ninguém no seu perfeito juízo assinava um contrato assim estando ele com contrato e empregado
Quantos treinadores na nossa história, especialmente os de sucesso, não foram tiros no escuro?Fariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
Menos que os últimos dois mas ainda assim um tiroQuantos treinadores na nossa história, especialmente os de sucesso, não foram tiros no escuro?
Pois, o Farioli seria um tiro muito menos no escuro do que a grande maioria deles.
Nem se pode sequer pensar nessa comparação...pronto Ruben leva lá a bicicleta.
comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.
já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.
e a situação onde ele entra era parecida com esta.
o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
O Farioli está longe de ser um Anselmi , agora a malta ficar de pé atrás e normal e compreende seSe há treinador que metia isto a jogar, quer gostem dele ou não é o Jorge Jesus.
Bem sei que não temos dinheiro mas entre gastar dinheiro em projetos de treinadores e consequentes despedimentos/indemnizações era apostar as fichas no homem
Não tenho dúvida que íamos jogar à bola
Um Fairoli ou lá como se chama é mais um anselmi
"ideias inovadoras"Nos círculos mais informados do futebol português e internacional, já se ouve a especulação de que Francesco Farioli, o jovem e ambicioso técnico italiano, poderá ser o próximo comandante dos Dragões. Diversos meios de comunicação, provenientes inclusive da imprensa holandesa – entre eles o relato de Valentijn Driessen, do De Telegraaf – apontam que o nome de Farioli tem estado a ser associado ao FC Porto.
Francesco Farioli, de 36 anos, tem vindo a fazer polémica pelas suas ideias inovadoras e pela forma única como alia a sua formação em filosofia a um estilo de jogo que aposta na posse de bola e num futebol ofensivo e moderno. Depois de ter passado por passagens relevantes em clubes como o Ajax e o Nice – onde impressionou pelo equilíbrio entre técnica e disciplina táctica – o italiano encontra-se, agora, sem equipa, o que o torna uma opção atrativa para um clube que, historicamente, é conhecido pela audácia e capacidade de inovação. Apesar de Andrés Villas-Boas ter manifestado publicamente confiança no atual treinador argentino, os rumores insistem e a hipótese de mudança não é por isso menos apelativa.
A narrativa que envolve uma possível transição para o FC Porto transcende a simples troca de nomes; trata-se de uma aposta num novo paradigma, num clube que, apesar de preservar a tradição vencedora e o espírito combativo, tem vindo a demonstrar uma abertura para a experimentação e para a adopção de novas ideias. A experiência de Farioli no cenário europeu, onde foi responsável por projetos ambiciosos e pela implementação de estratégias modernas mesmo em condições de recursos limitados, pode ser vista como um alento para os dragões, especialmente num momento de instabilidade onde os resultados podem determinar rapidamente o rumo da campanha.
O que se destaca, para além do currículo invejável, é o carisma e a capacidade de transmitir uma visão apaixonada de futebol, que não se limita apenas a números, mas que procura inspirar a equipa a reinventar o jogo com inteligência e audácia. Para os adeptos do FC Porto, que cultivam uma relação quase mítica com o clube, a chegada de um técnico como Farioli pode significar a abertura de uma nova era – uma era em que o compromisso com a tradição se mistura harmoniosamente com a vontade de inovar e de construir um projeto capaz de competir no mais alto nível europeu. Em suma, se for confirmado o seu destino, a nomeação de Farioli não só representaria um corte com o passado recente, como também uma aposta corajosa num futuro que promete trazer uma nova identidade ao FC Porto, marcada pela modernidade e pelo espírito de superação.
O italiano tem experiência num grande europeu. É essa a diferença, preferia o bosz na holanda. Duvido que aceitasseMenos que os últimos dois mas ainda assim um tiro
Não desgosto, mas pelo que aconteceu esta época parece ser "pé frio"....isso assusta-me.Fariolli?? 36 anos??? Mais um tiro no escuro???
ele não é mau treinador, organiza bem a equipa.pronto Ruben leva lá a bicicleta.
comparar um treinador que tinha feito um bom trabalho no rio ave, chegando à final da taça, e levado o valência à champions (é ver onde andam hoje) com o v bruno e o anselmi é algo notável.
já agora, o nuno, mesmo depois de ter sido espoliado pelos padres, ter sido superior ao benfica nos 2 jogos, ser segundo à frente do sporting do jj e ter ido aos 8´s da champions, teve noção de onde estava e sentiu que não podia continuar.
e a situação onde ele entra era parecida com esta.
o nuno não era nenhum suprasumo, continua a não ser mas comparar com dois inaptos...
Se o problema é ser pé frio, é mesmo melhor não vir o Jasus.Não desgosto, mas pelo que aconteceu esta época parece ser "pé frio"....isso assusta-me.
))
Não sei o ordenado e se aceita virChatgpt falou-me agora no Xavi xD
Já eu acho que o VB vai ter uma boa carreira como treinador, escolhendo bons adjuntos ao seu lado.Ao contrário do VB, a carreira do Anselmi não começou agora. Aliás, o Anselmi falha pela primeira vez depois de 3 anos cheio de sucesso.
Dizer que não se adaptou à Europa eu ainda aceito...
Agora é preciso ver, o Anselmi falhou pela primeira vez, mas nós vamos no terceiro falhanço... é refletir