...en Argentina.Se queda.
Mesmo assim, com uma imagem não tão queimada, como aquela com a qual saímos do mundial de clubes...E AVB deveria ter de pagar tudo a que Anselmi tem direito, eu faria o mesmo.
Então vem de outro Continente com a família para uma situação de alto risco, prometem-lhe um plantel em condições para poder mostrar trabalho e depois mandam-no embora com a imagem completamente queimada?
Não faço ideia. Amanhã ficaram de falar para decidir se ia a bem ou a malDas duas uma: ou é por telefone ou o Anselmi adiou a viagem de hoje.
Nehuen é um Fábio Cardoso com umas plásticas em cima lolO Nehuen e o Otávio são dois enterras. O melhor dos dois, pelas suas características físicas, é o Otávio... mas pena ser tão burro. O Nehuen, até agora, é um Fábio Cardoso com hype...
Bamos ber....en Argentina.
Dentro das minha embirrações pessoais estão:"ideias inovadoras"
"futebol moderno"
"capacidade de inovação"
"estratégias modernas"
Ainda que seja do amigo GPT, até fico com pesadelos só de ler estas expressões
Isso está agora entregue ao departamento jurídico. O Anselmi é finito.Das duas uma: ou é por telefone ou o Anselmi adiou a viagem de hoje.
Sei que estás na galhofa.Bamos ber.
Só se ficar a cortar relva. Como treinador do Porto morreuSe queda.
Anselmeus"Projecto"
"Atrair para ferir"
"De Zerbi"
Se Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.Só se ficar a cortar relva. Como treinador do Porto morreu
Aqui não, ele manda por mensagem privadaSe Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.
Como é óbvio!Isso está agora entregue ao departamento jurídico. O Anselmi é finito.
A mim irrita-me tudo. Cada vez há mais programas de análise a futebol - todos os finais de tarde e noites há uns 7 ou 8 - e cada vez tenho menos paciência para a “tribo do futebol”.Dentro das minha embirrações pessoais estão:
"dominar sem bola"
"construir pelo flanco"
"recuar o bloco para encontrar as linhas"
"jogador de recuperação e desgaste"
"correr menos mas de forma 'útil' "
"perdemos porque não fomos eficazes"
"é levantar cabeça"
"jogador que ocupa bem os espaços"
"jogo de contenção"
...
etc, podia não parar...
Quais principios de jogo?Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.