#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,549
94,794
  • Like
Reações: fcporto1978

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,007
12,874

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Porque tentou ver pela enésima vez uma luzinha de evolução ao fundo do túnel e.. nada de nada. A juntar a isso a humilhação de não passar aquele grupo e ver o principal rival a apurar-se em primeiro no seu..
O AVB está a tentar ver a luzinha desde o inicio da epoca...
Eu no futebol não acredito em luzinhas...acredito em competencia...
E se para nós adeptos é mais dificil avaliar o que um treinador vale (pois a avaliação é apenas nos jogos), a estrutura tem o dever de fazer uma avaliação muito mais promonorizada nos treinos e na relação do treinador com os jogadores e a sua evolução.

Desta forma, não quero acreditar que uma estrtura de futebol que seja profissinal decida se fica com um treinador ou não devido ao resultado do seu rival na mesma competição, mas nun grupo totalmente diferente...

• Like
Reações: rvaz e Regod

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
765
648
Enquanto Anselmi não for oficial OUT não sai nada cá para fora.
Tudo o que sair até lá são boatos.
Isso faz-me pensar que, considerando os diferentes jornalistas que têm diferentes informações do que foi acontecendo...

E se for AVB que quer segurar Anselmi e se mantém "fiel" à sua ideia inicial, e é o Zubi e/ou Bicho que querem que ele saia?

Faz-me confusão como é que há tantas fontes com informações diferentes... (à parte daqueles que só recircularam infos de ouros meios)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,860
16,794
29
Isso faz-me pensar que, considerando os diferentes jornalistas que têm diferentes informações do que foi acontecendo...

E se for AVB que quer segurar Anselmi e se mantém "fiel" à sua ideia inicial, e é o Zubi e/ou Bicho que querem que ele saia?

Faz-me confusão como é que há tantas fontes com informações diferentes... (à parte daqueles que só recircularam infos de ouros meios)
Se a ideia fosse segurar o Anselmi já não se sabia ? O presidente já tinha passado uma mensagem

• Like
Reações: rvaz

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,860
16,794
29
Estou a falar de haver comunicado oficial se sai ou não. Não creio que haja para já algum acordo.
Mas é sequer possibilidade ficar ? Está tudo maluco ?
depois se o querer mandar embora ia ficar com ele ? Agora tem de sair , e se tiver que se pagar os 4M vamos ter de pagar .
Seria a maior vergonha de sempre se agora se lembrassem de o manter , ridículo de uma forma como nunca vi , o André podia deixar imediatamente o cargo , mas como não acredito