#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,420
3,151
É filósofo, e se alguem o escolher para nosso treinador, mais vale ir para a cadeia.

Outro treinador com uma ideia de jogo absurda, exatamente igual á do anselmi.

Qualquer treinador que faca o homem a homem, atrair a pressão ate ao guarda redes, com a equipa toda estática, achando que é um tipo de futebol vantajoso, tem que ser preso.
Dizeres que a ideia é exatamente igual à do Anselmi é, sim, absurdo.

• Like
Reações: Correia

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,320
50,035
Mas a que achas que se deve isso? Esse tempo de espera/ necessidade de reflexão? Custa-me a entender. A decisão pode ser difícil para ele, mas tem de ser tomada. A reunião foi bem longa e deve ter sido esclarecedora. E, tendo em conta que o treinador aparentemente foi para férias, já não devem voltar a reunir. Para que precisa o André desta reflexão? Para rever os vídeos dos jogos e certificar-se que a equipa realmente não joga a ponta de um corno?

Claro que tu não podes saber, mas se tiveres alguma explicação especulativa, chuta. É que isto para mim não faz sentido nenhum. O que vai mudar daqui até domingo (ou seja lá o que for) que possa alterar a decisão?
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,611
17,194
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,341
16,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.

• Like
Reações: paulomad80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,320
50,035
Eu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.
Eles estão muito nervosos...

• Like
  • Wow
Reações: Reacher e Palu1893

Cheue

12 Maio 2016
26,978
42,437
Conquistas
7
109
o AVB ficou tímido...
...porque é chato despedir um gajo que ficou chateado...

não temos tempo para isto.
o Anselmi vai sair com milhões no bolso para compensar a azia...

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
48
49
E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.
Eu concordaria com o que disseste, contudo, acredito que, com tudo aquilo que o AVB tem dito ultimamente, e com aquilo que definiu e quer para o clube a nível competitivo, saiu exatamente o oposto. A última coisa que a administração quer é vir a público precocemente, quando possivelmente ainda estão a definir o que irá acontecer nos próximos dias ou semanas. Há muito ainda por definir: treinador, plantel, pré-época e estágio.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,350
28,795
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há aqui gente que seja qual for o treinador, dirá no tópico que é contra a aposta "arriscada" do AVB.
Todos os treinadores serão arriscados, tendo em conta o cenário atual.

• Like
Reações: Jaburú e Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,341
16,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles estão muito nervosos...
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,320
50,035
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Ora bem. Obrigado pela lucidez.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,341
16,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há aqui gente que seja qual for o treinador, dirá no tópico que é contra a aposta "arriscada" do mister.
Todos os treinadores serão arriscados, tendo em conta o cenário atual.
Isto é futebol, não é matemática.
Nada é certo, nenhum treinador no mundo dá garantias que chega aqui e ganha.
Nenhum