#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
197
319
Quanto mais se arrastar a situação, mais nos atrasamos na preparação da próxima época e algo que eu pensava que haveria com AVB era a tranquilidade na preparação da época desportiva.
Estou curioso, porque que a próxima época não está a ser preparada?

É a administração que contrata e vende os jogadores, eles sabem bem quais são as debilidades do plantel e quais são os elementos a despachar. O plantel foi de férias e o treinador também. Qual é aqui a pressa?

A nova época ainda não começou, o mercado apenas abre no próximo mês.

• Like
Reações: Reacher e T-Dragon

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,773
12,964
Provavelmente, deve ser preciso o empresário, o cão, o gato, isto nunca é um processo fácil, envolve muitos milhões.

Claro que o treinador, saber se fica, se sai, quem o substitui, é essencial - decisivo. Mas o que espero que ande para frente são as saídas. Colocar Pepê; Franco; Otávio; Francisco; Zaidu; Borges; Namaso; Gul; [...].
Nós não mandamos nos timings, mas preocupa mais a (não) saída destes monos que a escolha do novo treinador.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em princípio serão vários treinadores Portugueses que treinarao o clube no próximo ano

AVB vai inovar e escolher um treinador cada mes para depois chegar a conclusão quem teve o melhor desempenho e esse será o treinador para 2026/27.

Inside que obtive mesmo agora.
Também recebi a mesma informação.

Aliás, complemento com o seguinte:

Os treinadores já estão devidamente escolhidos e alinhados com a estratégia do clube.

Farão, cada um, 2 jogos. Um, no Dragão, e o outro fora, na casa do clube que previamente treinaram. Para que não hajam mais surpresas nos jogos fora

Assim o nosso treinador já sabe com o que contar a nível de balneário visitante, relvado, dimensões, meteorologia, predisposição do clube adversário em nos foder, contacto direto com os funcionários desse mesmo adversário, etc

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também recebi a mesma informação.

Aliás, complemento com o seguinte:

Os treinadores já estão devidamente escolhidos e alinhados com a estratégia do clube.

Farão, cada um, 2 jogos. Um, no Dragão, e o outro fora, na casa do clube que previamente treinaram. Para que não hajam mais surpresas nos jogos fora

Assim o nosso treinador já sabe com o que contar a nível de balneário visitante, relvado, dimensões, meteorologia, predisposição do clube adversário em nos foder, contacto direto com os funcionários desse mesmo adversário, etc
Esqueci-me de acrescentar que, na eventualidade do calendário nos presentear com dois jogos seguidos fora, os treinadores farão uma espécie de tag team

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,017
4,873
Na minha opnião este tempo de espera deve-se à reacção do Anselmi e deram tempo para ele e os seus advogados pensarem se vai ser uma saída amigável ou não.
Nem passa-me pela cabeça que seja uma marcha atrás.
A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.

Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.

Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.

Depois falamos.

• Love
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,256
205,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.

Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.

Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.

Depois falamos.
Fiquei convencido

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

12 Maio 2016
27,010
42,495
Conquistas
7
109
Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
não pode ser, tem que se despachar.

o Anselmi nem deve poder sair de casa se não leva com insultos por "exigir 4M a pronto".

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,689
7,466
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Uma coisa não impede a outra... Podes não oficializar um despedimento e trabalhar já noutro projeto
Claro mas é preciso conhecer o treinador e o seu modelo. Não vais contratar se esses jogadores não encaixarem no perfil pretendido do novo técnico, veja-se o caso do Anselmi cujos jogadores não encaixavam no seu modelo (seja ele qual for).

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,560
6,830
48
Braga
MA ou fica ou sai
Ao dia de hoje, e sabemos que no futebol tudo muda de um momento para o outro, repito, ao dia de hoje, Anselmi tem um pé fora do Dragão, o outro dentro, e ambos com calçado diferente. São as mais últimas novidades que temos das nossas fontes. Mas depois do fim de semana na peregrinação ao S. bentinho as coisas podem mudar e AVB obrigar Anselmi a trocar os pés, ou o calçado, ou ambos e vice-versa.

• Like
Reações: makuro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,369
10,395
Até te dava crédito, se há uns posts atrás não estivesses a falar da tática do Xabi Alonso no tópico do Anselmi.
Acho que isso foge muito mais ao tópico do que eu postar um possível sucessor, mas quem sou eu para avaliar?
Pra ja, eu só respondi a alguém, alguém esse que usou o jogo do Real de ontem para falar do facto do Anselmi insistir na tática dele sem os jogadores certos.

Tiro ao lado, lamento

Mas carry on, não tou nem ai

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,990
4,131
Vila do Conde, 1974
Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
__

Mas vamos ser ingénuos? Alguma vez existiria marcha atrás?
Se isso viesse a acontecer AVB era finito no clube. Eu pertenço à categoria dos associados mais entusiastas com AVB e isso seria uma desilusão total para mim, Depois deste circo todo que ninguém desmentiu ainda vinhamos a iniciar a nova época com este inadaptado? Nunca. Tenho AVB e a sua equipa bem lá no alto. Uma coisa é enganar-se no treinador, outra é esse dossier encravar!!
Espero que isto rapidamente se conclua e saia o comunicado!

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
522
611
__

Mas vamos ser ingénuos? Alguma vez existiria marcha atrás?
Se isso viesse a acontecer AVB era finito no clube. Eu pertenço à categoria dos associados mais entusiastas com AVB e isso seria uma desilusão total para mim, Depois deste circo todo que ninguém desmentiu ainda vinhamos a iniciar a nova época com este inadaptado? Nunca. Tenho AVB e a sua equipa bem lá no alto. Uma coisa é enganar-se no treinador, outra é esse dossier encravar!!
Espero que isto rapidamente se conclua e saia o comunicado!
Nem mais concordo por completo.
Na minha opinião estamos a analisar em termos jurídicos o q fazer visto q ele quer receber por completo...
Como ontem o @Tiago Silva disse, o normal nestes casos é pagar até ele encontrar clube, excepto se ele tiver uma cláusula no contrato que lhe permita receber já por inteiro...