Com os reforços prometidos pela SAD, vamos ver o verdadeiro MA.
Aliás, nem sei se o escolhido for, por exemplo, um Farioli, pode voltar o sistema de 3.Acho que vais continuar a contratar centrais que consigam ter bola e sair curto acho que vais continuar a querer contratar laterais que tenham a capacidade de fazer o corredor todo, acho que vais continuar a contratar médios capazes de reter bola, acho que vais contratar um ala profundo e um ala mais interior
Respondendo à tua pergunta sim acho que o perfil de jogador vai ser o mesmo
Acho que vai ser 433 se for o FarioliAliás, nem sei se o escolhido for, por exemplo, um Farioli, pode voltar o sistema de 3.
Não é bem opinião, mas os únicos que desvalorizam a história do FC Porto costumam ser de outos clubes, não do FCP.Quem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?
Está muito em voga esse tipo de retórica usando, por exemplo, acusações de nazi
Do que vi ele gosta de jogar com 8's.Acho que vai ser 433 se for o Farioli
Só não sei qual vai ser o perfil dos jogadores à frente do 6
Costuma jogar com dois 8Acho que vai ser 433 se for o Farioli
Só não sei qual vai ser o perfil dos jogadores à frente do 6
Acho que quiseste dizer o verdadeiro MMACom os reforços prometidos pela SAD, vamos ver o verdadeiro MA.
Do que vi ele gosta de jogar com 8's.
Tu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8'sCostuma jogar com dois 8
Já jogou com 3 centrais no nice.
Tas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindimaTu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8's
Eu vejo mais o cenário em que tens 6 mais Gabri e Mora em 80% dos jogos do tugão e nos mais exigentes encostas o Gabri a uma ala para dar superioridade e metes outro gajo com maior raio de ação no meio
Mas deixa o mercado rolar
Siska ja te tinha perguntado na silly, onde é que vês as capas dos jornais?Acho que quiseste dizer o verdadeiro MMA
Por isso, bem vindo Jaime Pacheco.
Mais uma vez te digo que tenho sérias dúvidas que saia jáTas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindima
Bem verdade, é isso e a malta dar por certo que o Anselmi sai.Tas a dar o Mora como garantido e até o lavar dos cestos é vindima
Gabri numa ala é crime , vi só um jogo dele ali nao me entusiasmou nadaTu não podes encostar o Mora a uma ala por isso não pode ser com 2 8's
Eu vejo mais o cenário em que tens 6 mais Gabri e Mora em 80% dos jogos do tugão e nos mais exigentes encostas o Gabri a uma ala para dar superioridade e metes outro gajo com maior raio de ação no meio
Mas deixa o mercado rolar
Eu não estou a dizer que o quero como extremo mais vai haver jogos que Mora e Gabri com 1 trinco é para sermos engolidos e não termos bolaGabri numa ala é crime , vi só um jogo dele ali nao me entusiasmou nada
O carvalhal diz que ele tem tudo para dar um 8 de luxo
Não é bem a mesma coisa.Bem verdade, é isso e a malta dar por certo que o Anselmi sai.
ps: essa expressão já não ouvia aos anos.
Mas quê? Sai Mora entra Gustavo Sá?Não é bem a mesma coisa.
Eu aparte de querer o Anselmi aqui ou não, depois do que aconteceu não vejo mais que seja sair, não concebo mesmo.
Mas que clube deixa o treinador ser cozinhado em lume brando durante quase uma semana? nem penses, e alias, perdia muito mas mesmo muito respeito pelo presidente caso tal acontecesse.
O Mora é mais o desejo de uma equipa que perdeu um jogador similar que queria + necessidade de fazer guito
Não têm absolutamente nada a ver um com o outroMas quê? Sai Mora entra Gustavo Sá?
Sei tanto como tu loles, estou apenas a especular com o interesse do psg mais o facto de ter perdido o Mastuntuono, e a possível realização do pessoal do clube que precisa mesmo de muito guito para reestruturar o plantelMas quê? Sai Mora entra Gustavo Sá?
Num universo paralelo é possível.Com os reforços prometidos pela SAD, vamos ver o verdadeiro MA.
Normalmente meto só mesmo no google "ver as capas" e vou vendo até aparecer o que as tem mais atualizadas e mais cedo.Siska ja te tinha perguntado na silly, onde é que vês as capas dos jornais?
Eu costumo ver no sapo Mas só tem o record e jogo la para as 6 da manha
Obrigado