Começo achar que o nosso técnico é um bom comentador e professor de tácticas, mas na pratica, no campo vê-se 0. Além de que acho que não tem ADN e parece desgastado. Não sei se vai ao Mundial de clubes.
ChapeauMartin aprende:
"Épocas de vacas magras com fair play financeiro"
"muitos jogadores da formação e jogadores de clubes como Paços, Santa Clara, Portimonense etc.
" os jogadores têm q dar tudo pq n basta ter contrato"
Esse saiu pelos resultados. Mas foi pelos das eleições.Eu até me estava a referir ao SC amigo
Ja vi gente a pedir providencia cautelar contra um ex amante por menos.. que obsessão pelo o homem.Que cassetes riscadas ." mas , mas , e o Milan e o SC?"...como se isso interferisse com os nossos resultados ou fosse ajudar o Anselmi...
Vai ser o hit do verão "as viúvas do lagarto"Que cassetes riscadas ." mas , mas , e o Milan e o SC?"...como se isso interferisse com os nossos resultados ou fosse ajudar o Anselmi...
Outro a sonhar com o Sérgio?Então o Serginioni passou a pardal? E o amorim?
Não sonho com ele. Deixo isso para tiOutro a sonhar com o Sérgio?![]()
Quem é o Sérgio? Apanhei a conversa a meio.Outro a sonhar com o Sérgio?![]()
Quem é o Sérgio? Apanhei a conversa a meio.
Caceteiros e velhos é a solução. E se forem dispendiosos, melhor ainda.![]()
Xerifão
Precisamos da RASSA e EXPERIENCIA
Era menino para chegar agora e acabar o campeonato com mais golos que o Pepê![]()
Xerifão
Precisamos da RASSA e EXPERIENCIA
Só tens que te ir queixar ao treinador, não sou eu que o mete a jogoEra menino para chegar agora e acabar o campeonato com mais golos que o Pepê
Facil.Era menino para chegar agora e acabar o campeonato com mais golos que o Pepê
Tu sonhas com ele rapaz! Deves ter um trauma qualquer!Não sonho com ele. Deixo isso para ti![]()
Mesmo! Tu é que fazes bem! Parabens!Quem é o Sérgio? Apanhei a conversa a meio.
O Diogo Costa tem andado com umas trombas e uma atitude de merda que nunca lhe vi noutras épocas. Sempre com os braços abertos a mandar vir com tudo e com todos. Não é só o rendimento dos jogadores que me leva a suspeitar, é que vejo gente que dava o litro noutros anos, numa apatia e conformismo que até mete impressão.Isso é muito injusto, muito injusto e é baseado na forma dos jogadores esta época, curioso que os que tu mencionas sejam precisamente jogadores que regrediram bastante na sua produção. Quem me diz que não é o Samuel Portugal?
Jogadores como Diogo Costa não merecem essa suspeita, isto por estarem a ter uma época menos boa, e há vários motivos para tal que não precisam de ser porque eles são umas "cobras" de balneário.