Oi?Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Oi?Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Fiz a minha parte há 8 anos quando fui uns dos 20% que votou contra PdC e há 1 ano quando fui dos 80% que votou a favor de AVB.Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Não sei se choro, ou se rio. Eu também quero um jornalista que seja bom treinador !Hola ¿Que Tal?
O AVB quando fez esta aposta e o mercado de Janeiro garantiu que o FCP não lutava pela champions esta temporada, a questão agora é se vai continuar a apostar em manter o FCP fora da luta sequer pelo segundo lugar..
O AVB tem que encontrar centrais que sejam bons laterais, laterais que sejam bons extremos, e médios que sejam bons centrais, para dar boas condições ao Anselmi.
A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Essa é fácil: Vítor Pinto.Não sei se choro, ou se rio. Eu também quero um jornalista que seja bom treinador !![]()
Yep...surreal, mas é o que é.
Em Ojogo há vários mas tem clausulas de rescisão proibitivas.Não sei se choro, ou se rio. Eu também quero um jornalista que seja bom treinador !![]()
Até há um que já é Sir como o saudoso Robson!Em Ojogo há vários mas tem clausulas de rescisão proibitivas.
Não sei se podem ou não ir mas anda por aí muita gente revoltada e sem paciência. Querem resultados imediatos. Muitos votaram em AVB. Já se sabia que esta transição iria ser complicada mas nunca pensei que o adepto que resolveu apostar nas pessoas para salvar o clube - votando em AVB - agora quer retirar de lá essas mesmas pessoas que ainda o estão a tentar salvar.A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.
Só sabem jogar em 442Em Ojogo há vários mas tem clausulas de rescisão proibitivas.
Que cambada de deficientes mentais.Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Enfim mais pretenso movimento absurdo e condenado ao fracasso, pois o FC Porto necessita de estabilidade e tempo para se reerguer, além disso agiotas como João Kholer e António Oliveira que tentaram se aproveitar de um Homem doente para adquirir pode poder só merecem o completo desprezo.Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Não sejas invejosa.Só sabem jogar em 442
Eu já esperava em parte que essa dor de crescimento do clube também se transportasse para os adeptos mais impacientes que votaram nele. Aliás, se estavas por cá no verão passado, vias o quanto era proibitivo falar em "ano zero". O ano zero parecia o Voldemort do FC Porto. Foi até chocarem de frente com a realidade.Não sei se podem ou não ir mas anda por aí muita gente revoltada e sem paciência. Querem resultados imediatos. Muitos votaram em AVB. Já se sabia que esta transição iria ser complicada mas nunca pensei que o adepto que resolveu apostar nas pessoas para salvar o clube - votando em AVB - agora quer retirar de lá essas mesmas pessoas que ainda o estão a tentar salvar.
É surreal mas é o reflexo da sociedade que temos atualmente.
É surreal, amigo. Fico parvo. Muitos são pessoas que votaram em AVB para salvar o clube. E agora, meses depois, querem que saia ou malham nele diariamente....não consigo compreender.Enfim mais pretenso movimento absurdo e condenado ao fracasso, pois o FC Porto necessita de estabilidade e tempo para se reerguer, além disso agiotas como João Kholer e António Oliveira que tentaram se aproveitar de um Homem doente para adquirir pode poder só merecem o completo desprezo.
Talvez, mas se calhar se o tivesse feito tinhas agora essas mesmas pessoas a criticá-lo por falta de ambição. Andava por cá e lia muitos a dizerem que ele fez bem, que somos Porto e temos sempre que ambicionar a vencer tudo.Posto isto, também acho que AVB tem a sua responsabilidade porque contribuiu para essa ilusão com uma má comunicação, com o "temos obrigação de ser campeões no primeiro ano", quando lhe bastava dizer que ia fazer o possível dentro das circunstâncias.
Onde é que já se viu cair em cima de um Presidente que tem responsabilidade direta no desempenho desportivo da equipa nesta temporada onde estamos em 4 lugar e fora de todas as competições em março, a juntar a isso ainda foi humilhado 2x pelo Benfica.É surreal, amigo. Fico parvo. Muitos são pessoas que votaram em AVB para salvar o clube. E agora, meses depois, querem que saia ou malham nele diariamente....não consigo compreender.
Teremos eleições democráticas e livres em 2028, esses movimentos são um perfeito disparate de gente sem qualquer sentido de responsabilidade ou até de carinho para o FC Porto.É surreal, amigo. Fico parvo. Muitos são pessoas que votaram em AVB para salvar o clube. E agora, meses depois, querem que saia ou malham nele diariamente....não consigo compreender.
Possível. Then again, as pessoas nunca estão satisfeitas. Mas por acaso quando ele disse isso fiquei meio apreensivo porque sabia que ia ser complicado chegar aqui de peito feito e ganhar o título, depois de uma década em clara queda de qualidade no plantel. Eu também entendi na altura a intenção de AVB de animar as hostes e puxar pelo portismo mas acho que ele tem de medir melhor as palavras nestas altura, porque as palavras têm peso. Também é novo e vai aprender com isso.Talvez, mas se calhar se o tivesse feito tinhas agora essas mesmas pessoas a criticá-lo por falta de ambição. Andava por cá e lia muitos a dizerem que ele fez bem, que somos Porto e temos sempre que ambicionar a vencer tudo.
Criticar e assumir que errou na escolha do VB, sim senhor, concordo. Tudo o resto que tenho lido por aqui, na minha muito humilde opinião, é ruído e exagero. Diria, desespero porque os resultados não têm aparecido. E isso faz sempre a maioria da cabeça dos adeptos. Sem resultados os adeptos tornam-se "animais reativos". Há que perceber o contexto e saber esperar. Principalmente, saber sofrer. O adepto do FC Porto é um adepto que devia saber sofrer por esta altura. Para chegarmos aqui foi preciso sofrer muito.Onde é que já se viu cair em cima de um Presidente que tem responsabilidade direta no desempenho desportivo da equipa nesta temporada onde estamos em 4 lugar e fora de todas as competições em março, a juntar a isso ainda foi humilhado 2x pelo Benfica.