#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,456
1,597
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
Fiz a minha parte há 8 anos quando fui uns dos 20% que votou contra PdC e há 1 ano quando fui dos 80% que votou a favor de AVB.
O estado lastimoso desportivo foi herdado. Não me esqueci dos ultimos anos de PdC e SC. Portanto, acho que ainda é cedo para me juntar a qualquer movimento de oposição ou de resistência.
Quero é ver o FCP a vencer e a convencer!

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,456
1,597
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hola ¿Que Tal?

O AVB quando fez esta aposta e o mercado de Janeiro garantiu que o FCP não lutava pela champions esta temporada, a questão agora é se vai continuar a apostar em manter o FCP fora da luta sequer pelo segundo lugar..

O AVB tem que encontrar centrais que sejam bons laterais, laterais que sejam bons extremos, e médios que sejam bons centrais, para dar boas condições ao Anselmi.
Não sei se choro, ou se rio. Eu também quero um jornalista que seja bom treinador ! 🤣

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Amigo, há nas redes sociais um movimento a crescer para na próxima AG tentar impugnar o presi. Em vez de vires aqui cascar nas opções do homem devias tentar saber mais, juntar-te e tentar fazer realmente algo. Just saying...
A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
A sério? Nossa, que patéticos. Aposto que sei quem está a coordenar isso e aposto que metade da malta que está a aderir a essa revolução nem à AG pode ir.
Não sei se podem ou não ir mas anda por aí muita gente revoltada e sem paciência. Querem resultados imediatos. Muitos votaram em AVB. Já se sabia que esta transição iria ser complicada mas nunca pensei que o adepto que resolveu apostar nas pessoas para salvar o clube - votando em AVB - agora quer retirar de lá essas mesmas pessoas que ainda o estão a tentar salvar.

É surreal mas é o reflexo da sociedade que temos atualmente.

• Like
Reações: Chino

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,967
47,398
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Enfim mais pretenso movimento absurdo e condenado ao fracasso, pois o FC Porto necessita de estabilidade e tempo para se reerguer, além disso agiotas como João Kholer e António Oliveira que tentaram se aproveitar de um Homem doente para adquirir pode poder só merecem o completo desprezo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se podem ou não ir mas anda por aí muita gente revoltada e sem paciência. Querem resultados imediatos. Muitos votaram em AVB. Já se sabia que esta transição iria ser complicada mas nunca pensei que o adepto que resolveu apostar nas pessoas para salvar o clube - votando em AVB - agora quer retirar de lá essas mesmas pessoas que ainda o estão a tentar salvar.

É surreal mas é o reflexo da sociedade que temos atualmente.
Eu já esperava em parte que essa dor de crescimento do clube também se transportasse para os adeptos mais impacientes que votaram nele. Aliás, se estavas por cá no verão passado, vias o quanto era proibitivo falar em "ano zero". O ano zero parecia o Voldemort do FC Porto. Foi até chocarem de frente com a realidade.

Posto isto, também acho que AVB tem a sua responsabilidade porque contribuiu para essa ilusão com uma má comunicação, com o "temos obrigação de ser campeões no primeiro ano", quando lhe bastava dizer que ia fazer o possível dentro das circunstâncias. Ninguém ficava chocado e acredito mesmo que hoje se calhar não havia tanta impaciência com os resultados atuais. Mas AVB escolheu o caminho mais difícil. Se calhar falhou mais aí, na comunicação, do que propriamente no planeamento desportivo, que são apostas que se fazem (umas resultam, outras não).

• Like
Reações: apostador87

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Enfim mais pretenso movimento absurdo e condenado ao fracasso, pois o FC Porto necessita de estabilidade e tempo para se reerguer, além disso agiotas como João Kholer e António Oliveira que tentaram se aproveitar de um Homem doente para adquirir pode poder só merecem o completo desprezo.
É surreal, amigo. Fico parvo. Muitos são pessoas que votaram em AVB para salvar o clube. E agora, meses depois, querem que saia ou malham nele diariamente....não consigo compreender.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Posto isto, também acho que AVB tem a sua responsabilidade porque contribuiu para essa ilusão com uma má comunicação, com o "temos obrigação de ser campeões no primeiro ano", quando lhe bastava dizer que ia fazer o possível dentro das circunstâncias.
Talvez, mas se calhar se o tivesse feito tinhas agora essas mesmas pessoas a criticá-lo por falta de ambição. Andava por cá e lia muitos a dizerem que ele fez bem, que somos Porto e temos sempre que ambicionar a vencer tudo.

Gostava que os adeptos soubessem perceber o nosso contexto atual, terem paciência e apoiarem/acreditarem mas, infelizmente, no futebol o que manda na cabeça do adepto são os resultados em campo.

• Like
Reações: Chino

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
É surreal, amigo. Fico parvo. Muitos são pessoas que votaram em AVB para salvar o clube. E agora, meses depois, querem que saia ou malham nele diariamente....não consigo compreender.
Onde é que já se viu cair em cima de um Presidente que tem responsabilidade direta no desempenho desportivo da equipa nesta temporada onde estamos em 4 lugar e fora de todas as competições em março, a juntar a isso ainda foi humilhado 2x pelo Benfica.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,967
47,398
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teremos eleições democráticas e livres em 2028, esses movimentos são um perfeito disparate de gente sem qualquer sentido de responsabilidade ou até de carinho para o FC Porto.

• Like
Reações: dragonfever

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Talvez, mas se calhar se o tivesse feito tinhas agora essas mesmas pessoas a criticá-lo por falta de ambição. Andava por cá e lia muitos a dizerem que ele fez bem, que somos Porto e temos sempre que ambicionar a vencer tudo.
Possível. Then again, as pessoas nunca estão satisfeitas. Mas por acaso quando ele disse isso fiquei meio apreensivo porque sabia que ia ser complicado chegar aqui de peito feito e ganhar o título, depois de uma década em clara queda de qualidade no plantel. Eu também entendi na altura a intenção de AVB de animar as hostes e puxar pelo portismo mas acho que ele tem de medir melhor as palavras nestas altura, porque as palavras têm peso. Também é novo e vai aprender com isso.

Eu estou tranquilo. Acho que vamos voltar a ser o que éramos mas obviamente vai levar tempo e muito provavelmente nem para o ano vamos ser campeões. Nós também temos de perceber que não estamos acima de qualquer circunstância, que só o nosso nome não chega para ganhar jogos. O sucesso é sempre território vulnerável e dá muito trabalho manter o estatuto de pé. Claro que a mentalidade (que entretanto também se perdeu no plantel) é algo que nada tem a ver com a qualidade dos jogadores, mas a qualidade das equipas ajuda a formar mentalidade. Um jogador de merda no meio de grandes jogadores, parece um belo jogador. Quando o Porto voltar a ter um plantel com qualidade, a mentalidade lentamente vai regenerar-se. Nos adeptos e nos jogadores. Eu acredito nisso.

Última edição:

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Onde é que já se viu cair em cima de um Presidente que tem responsabilidade direta no desempenho desportivo da equipa nesta temporada onde estamos em 4 lugar e fora de todas as competições em março, a juntar a isso ainda foi humilhado 2x pelo Benfica.
Criticar e assumir que errou na escolha do VB, sim senhor, concordo. Tudo o resto que tenho lido por aqui, na minha muito humilde opinião, é ruído e exagero. Diria, desespero porque os resultados não têm aparecido. E isso faz sempre a maioria da cabeça dos adeptos. Sem resultados os adeptos tornam-se "animais reativos". Há que perceber o contexto e saber esperar. Principalmente, saber sofrer. O adepto do FC Porto é um adepto que devia saber sofrer por esta altura. Para chegarmos aqui foi preciso sofrer muito.

Perdoem-me a sinceridade e se a mesma ofende alguém.