#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,408
48,495
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vir aqui e ver falarem de compromisso intensidade e ganhar duelos e uma desilusão. Pensava que tínhamos virado essa página..

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,489
12,120
Foi uma boa conferência.

Cada vez aprecio mais.

Que tenha sorte e que contribua para uma boa Silly Season, eu acredito que vai conseguir dar-nos o título na próxima temporada.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,266
46,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,483
4,079
Ele fala bem nao ha volta a dar.

Mas com alguns burros que andam naquele balneario isso vai ser palha para o lanche.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy e Kira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,239
24,630
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos um excelente departamento de comunicação com o Rui e o Pedro a fazerem bem o seu trabalho. Prepararam bem o discurso do treinador, ao que se junta a sua facilidade de comunicar, fruto da sua vertente académica.

Se fosse uma competição de CI o nosso ganhava de goleada. Qualidade de futebol é que é o caralho.
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.

29 Agosto 2022
2,848
3,319
Para teres qualidade precisas de compromisso, talento e competência.

3 treinadores com grande parte deste plantel, com pouco ou sem sucesso.

O teu amigo Sérgio teve problemas ca, apesar da qualidade dos jogadores do milao, tem o problema do compromisso desses atletas.

O mesmo se passou com o paulo fonseca.
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.

VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,342
Por ai

Mas aceita padres e missas...... ahh, espera, como jogamos mal, isso não é assunto.

Os nossos rivais é que jogam bem, dão autênticos recitais em campo.
que *`***** é que o treinador tem a ver com isso ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,239
24,630
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É tão injusto comparar o SC com o VB, com o Anselmi ainda. Independetemente do seu tempo ter acabado aqui, mas falar "com pouco ou sem sucesso" não faz sentido. O SC teve sucesso, ponto. O VB não teve sucesso e o Anselmi assim veremos.

VB não teve sucesso porque foi imcopetente. A equipa não jogava nada.
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado

A verdade é que fomos perdendo qualidade.

Plantel o ano passado era melhor que o de vb e o de vb era melhor que de anselmi.

29 Agosto 2022
2,848
3,319
Errado. O Sérgio teve sucesso porque foi tendo qualidade, estava a falar do ano passado

Plantel o ano passado era melhor que o de vb e o de vb era melhor que de anselmi.
Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.

Eu até ponho em questão se SC ainda não seria hoje em dia o técnico do FC Porto se este não feito o que fez nas pré-eleições. E tenho a certeza também que a época seria muito mas muito melhor com SC se este ainda fosse o técnico do FC Porto, não em comparação a Anselmi, mas sim a VB que repito, foi muito mas muito incompetente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,668
11,557

Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,239
24,630
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas voltámos sempre ao mesmo e parece que dá a ideia que estou a defender o SC e não estou, o que tenho a dizer sobre o SC já o disse no seu tópico e não é propriamente simpático mas a época anterior é muito melhor que esta época.

Eu até ponho em questão se SC ainda não seria hoje em dia o técnico do FC Porto se este não feito o que fez nas pré-eleições. E tenho a certeza também que a época seria muito mas muito melhor com SC se este ainda fosse o técnico do FC Porto, não em comparação a Anselmi, mas sim a VB que repito, foi muito mas muito incompetente.
Como é que seria se perdes qualidade e tens gajos a cagarem se?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,239
24,630
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.
Jogava com uma degesa de 5.

O erro do anselmi foi esse, foi querer assumir algo que não podia, atendendo a falta de qualidade

E o anselmi acaba por admitir.

Mas tiras os 5, quantos classicos ganhaste nos últimos anos?