#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,581
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Italiano, criado no futebol Europeu
Acho que saberia.

Acho.
Anselmi até pode não ser solução mas não entremos na fase em que "qualquer um faria melhor". O Farioli se viesse para cá treinar este plantel, em três semanas estava com a cabeça a prémio.

Eu só estou mais a favor da saída do Anselmi no fim da época por causa da intolerância que já se criou ele e os adeptos (aí a culpa foi da direção, ao achar que ele ia segurar o barco depois de lhe terem rebentado o plantel ainda mais em janeiro) do que propriamente pela incapacidade do Anselmi, porque eu sinceramente ainda não percebi se é treinador ou não. Com um plantel tão merda como este, não dá para tirar uma conclusão irrefutável. Um Sarri ou um Klopp com este plantel também arriscavam destruir anos de reputação sólida.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,997
139,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que os jogadores e a sua qualidade é que fazem o sistema ter sucesso.
Tendo os trepos que tem dificilmente o futebol não seria pasteloso. Um lentíssimo Eustáquio e um pastelão Varela e um freteiro Vieira. Não tem um Hummland, não tem um Trincão, etc... Não tem extremos como o sboridngue tem, etc...
Para um sistema ter sucesso também precisa ser sistema.

Ou justifica-se levar massacres de Estrelas?
Ficar a dever golos à conta na baliza?

Resultado injustíssimo, merecíamos ter sido vexados tanto no resultado como fomos no campo.

Calma ele precisade craques para não ser comido pelo Zé Gusto.

• Like
Reações: J8rds

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,035
22,191
Precisamos do Jorge Jesus. Nunc apensei dizer isto mas é a verdade. O resto são tangas.
Não temos dinheiro para pagar ao JJ, nem dinheiro para os seus reforços ... e os seus caprichos.
Para além disso, JJ, para mim, terá sempre rótulo de lampião, apesar de tb ter sido lagarto antes do regresso por Vieira sem sucesso ao clube do milhafre.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,342
66,352
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é não, nem pouco que se pareça. Há diferenças enormes, começando pelo raio do líbero que é uma aberração de ideia.
Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?

• Like
Reações: mrcl23

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,115
10,055
Mas a verdade é esta: Já fui mais a favor do Martin.
E se é pra guardar guito e investir num treinador, então que se invista num treinador já consolidado. Brincar ás experiências num continente onde o Abel é Rei.....

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,997
139,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Anselmi até pode não ser solução mas não entremos na fase em que "qualquer um faria melhor". O Farioli se viesse para cá treinar este plantel, em três semanas estava com a cabeça a prémio.

Eu só estou mais a favor da saída do Anselmi no fim da época por causa da intolerância que já se criou ele e os adeptos (aí a culpa foi da direção, ao achar que ele ia segurar o barco depois de lhe terem rebentado o plantel ainda mais em janeiro) do que propriamente pela incapacidade do Anselmi, porque eu sinceramente ainda não percebi se é treinador ou não. Com um plantel tão merda como este, não dá para tirar uma conclusão irrefutável. Um Sarri ou um Klopp com este plantel também arriscavam destruir anos de reputação sólida.
Continua a lenga lenga no plantel justificar jogos como o de hoje.

Já sei era contratar o Kikas e o Dramé e o Bucca .

Está impossível isto.